Desculpa a demora pra escrever novamente, mas estava tendo uma daquelas semanas de provas finais, ai tava precisando mais estudar do que de comer!!
Sobre o acontecido no aeroporto o que me deixou com aquela angustia toda não foi terem me chamado (ta, foi, mas so um pouco). O pior pra mim foi terem feito toda aquela cena, antes de verificar. Tem duvidas de quem eu sou, pede documento. Acha que o bebé não é meu, pede documento. Acha que tem porcaria dentro da mala, pede pra abrir. Mas não, ja chegam, botando banca de cowboy, com as armas pra cima gritando mão na cabeça vagabundo.
Sobre os procedimentos de segurança, acho que toda mala deveria (caso não seja assim) ser verificada. Sobre drogas, sou super a favor de serem proibidas, se existem traficantes e viciados é por conta dos passadores, mulas, avioezinhos e desmiolados em geral que aceitam esse tipo de serviço.
Mas mudemos o rumo dessa prosa, gostaram do template???? Ainda estou meio desconfiada dele.
Sobre a viagem, não comentei nada aqui antes de ir pois foi super de ultima hora. Marido vira num dia e fala assim: quer ir pro Brasil amanha??? Eu num ia dizer que não né?? heheheh Incrivelmente no meio da poeira do vulcão que fechou todos os aeroportos o unico voo que saia daqui de Bordeaux era o meu, que ia pra Madri! Mais felizmente ainda foi o avião de Madri que foi praticamente vazio pro Rio! Eu e Bebedocinha nos esparramamos nas 4 poltronas do meio e a viagem foi super agradàvel e até rapida!!
Como na hora que chegamos no Rio ja não tinha avião pro sertão, ficamos la uma noite. A ideia inicial era ficar numa pousada no aeroporto mesmo, mas como no dia seguinte teria que pegar o voo no outro aeroporto acabamos atravessando a cidade. So que a caipira aqui não imaginava qual o trajeto necessario pra atravessar a cidade! Com uma mala de 30 tonaladas um lado, mala de mão de mais 5 toneladas e Bebedocinha no outro braço rumamos ao desconhecido. Nos enfiamos num onibus expresso e fomos. Gente, vocês não tem noção do sofrimento. Moooooooorrendo de medo dos lugares onde o onibus foi se enfiando, pedindo a Deus e a todos Seus ajudantes de plantão pra não passar por nenhuma das linhas onde a bala perdida rola solta. Quando derepente olho uma placa: Auto Posto Linha Vermelha. Eu so num fiz xixi na roupa porque tinha mais gente no onibus e fiquei com medo deles me colocarem pra fora. Mas olha que o coração ficou mole, isso ficou viu.
Depois de meia hora os lugares começam a ficarem mais bonitos e a angustia foi embora! No dia seguinte mais dois aviões e finalmente, 11 da noite chegamos em casa!
Bebedocinha, uma lady claro. Foi até elogiada no final de cada trecho, pelo exemplo de comportamento dentro do avião! Logico que nos aeroportos ela se recusou sem uma gota de solenidade ficar presa em cima do carrinho de malas. Queria correr pra todo lado, desbravar aqueles lugares enormes como se não houvesse amanhã e a mãe estava totalmente por conta, pois afinal, cuidar de malas era a ultima das preocupações dela!!
Ficamos so 15 dias. Meu Deus, como passa rapido! O papai docinho adoeceu, com febre, dores, desarranjos em geral, quase nos matou de susto a distancia, mas sobreviveu. Bebedocinha também sofreu com saudades dele. Uma febre muito forte e durante 4 dias nem queria comer. Como bebia bem e aceitava toda porcaria, não apresentou nenhum outro sintoma, continuamos devagar e sempre, com muuuuuuuito suco, banho e paracetamol. Mas nada que colinho de vovò e de bisavò não resolvesse.
Nenhum grande acontecimento, muito churrasco, almoços, jantares e matando a saudade de muita gente. Infelizmente passa tão rapido e não da tempo de fazer tudo nem de ver todos. Mas ja foi muito bom. O tempo honestissimo, um sol maravilhoso e nenhuma gota de chuva ou vento frio.
O troféu abacaxi vai pras otoridades nada sutis nos nossos ultimos minutos na terrinha, mas a medalha de ouro vai pra tooooooodas as pessoas que ofereceram ajuda com as malas, que nos onibus cederam seus lugares pra nos, pras vendedoras e atendentes que naturalmente brincavam com Bebedocinha e para os desconhecidos que a elogiavam, brincavam e respondiam as suas brincadeiras.
Aqui quando chegamos mais parecia o inverno do que a primavera. So essa semana que deu uma melhorada e hoje finalmente um super sol. Logico que o inicio do verão não da pra fazer nada diferente de faxinar, mas agora tenho ajudante, heheheheh!!!
Mudando mais uma vez de pato pra ganso, vocês ja devem ter visto o video da nike. Adoro!
Vou ali aproveitar mais um pouco do sol! Bom fim de semana pra vocês!
Oi Laurinha, ja tinha visto o template ontem e gostei.
ResponderExcluirQue bom vc ter superado aquela palahçada.
Ir ao Brasil, encontrar nossos caros é sempre uma delicia.
Bebedocinha é uma Lady mesmo, puxou pra mamae docinho, né?
Bjs
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLaura, bola pra frente, como no filme da Nike, né?
ResponderExcluirBebedocinha já é uma mocinha! Estou admirada em ver sua performance como limpadora de vidraças. Ela é mesmo uma pequena lady, encantadora.
Beijos e bom fim de semana!
Lauuuuuura, mas como?
ResponderExcluirVocê disse que tinha que dormir no airport para pegar o vôo no dia seguinte e eu pensei que ela lá mesmo no Galeão! Mas, era no S.Dumont?
Caramba!
Ainda bem nada de mal lhes aconteceu, gente!
Chegar no Brasil é sempre uma incógnita, pois mesmo que levemos susto com a paisagem assustadora das redondezas do Galeão, logo depois parece que tudo fica normal, mas não é mole!
Adorei o template, gostei principalmente da lateral negra e o fundo claro. Perfeito!
beijos cariocas
Oi Laura.
ResponderExcluirAcho que o novo template ficou bem legal.
O bom da viagem é que no final deu tudo certo e você pode ver seus familiares.
Bjs.
Elvira
Ei xuxu!!
ResponderExcluirGostei do Tamplate novo... tudo bem claro ;) O meu ta precisando mudar tb... mas vou deixar pra utra oportunidade...
Que delicia essa temporada aqui na nossa terrinha!!! Realmente 15 dias não da pra nada no fim das contas, mas vale pra ver quem a gente tem saudade.. ;)
Xerinho pra vc gata. OUtro pra bbdocinha..
=*
Que bom no no final das contas o saldo foi positivo!
ResponderExcluirLegal que agora aí o sol esta dando as caras e suas belas cores.
Cuidado com a exploração do trabalho infantil hein?!rsrsrs
Template ta otimo, dah pra ler bem e as cores sao bem contrastantes.
ResponderExcluirE essa bebedocinha, dançando com a mangueira? Lindiiiinha x x x
Laurinha pq vc não me contactou amiga, poderia ter vindo passar a noite aqui em casa na boa :) Da próxima vez fala amiga, assim não passa todos esses perrengues.
ResponderExcluirRever a família é sempre bom, mesmo que só por 15 dias :)
Bebedocinho tá uma princesa :)
Bjokas