Se a primeira fase é a negação, nego até a morte: EU NÃO ESTOU GORDA!!!! Aqui onde deveria existir uma cintura habitam dois aliens em forma de bola.
Durante a gestação eu so engordei pra frente. Parecia que tinha engolido uma melancia inteira, nem uma grama a mais nem 1 centimetro pra lado nenhum a não ser a barriga. Até fiquei preocupada, comi até perder o juizo pra ver se distribuia o peso, mas nada.
Bebedocinha nasceu e ficou aquele resto de barriga, que se encaregou de automaticamente ocupar todo o espaço abdominal. Durante os primeiros 6 meses, como eu so amamentava comi despreocupadamente. Mesmo porque isso aconteceu durante o inverno, então o unico momento que eu não estava parecendo uma cebola cheia de camadas era quando eu ia tomar banho, hora em que eu aproveitava cada minuto pra esquecer do mundo.
Mas, ai o tempo passa, o tempo de hibernação total vai chegando ao fim e lembrei que existe verão. Entra a segunda fase, a raiva: QUE ODIO, porque eu não fechei a boca no momento em que ela nasceu. Porque eu não vivi a base de folha e fruta??
Infeliz, gorda e muito mal humorada (tem hifen ou não heim?), entro direto na fase da barganha: EU TROCO a janta por um pedaço de bolo de chocolate mas sem a cobertura. Continuo com os dois melões no lugar onde deveria existir uma cintura e nunca mais uso roupa justa e nenhuma outra existente no guarda roupa.
Do nada, chega o verão. Calor, sol, gente na rua, festas, jantares, visitas.... e eu gorda. (gorda não, habitat de alien redondo)
Sem perceber entra na quarta fase, a depressão. CHORA, FAZ GREVE DE FOME DOCE, procura dieta, procura emagrecedor natural, procura exercicio que pode ser feito em casa, é procurada por gente sem coração... coloca a culpa nas roupas que da noite para o dia... cof, encolheram dentro do armàrio.
A quinta fase é a da aceitação. Mas eu não morro fico gorda sem lutar.
- Comprei o creme para joelhos gordurosos - passo na pança mesmo, afinal quem vai ver meu joelho
- Fiz (cof, cof, cof) a tal da dieta da sopa - além da sopa comia um monte de outras coisas que não estavam na dieta, mas amamentando, não podia me dar ao luxo de mais que isso.
- Comprei uma corda e quando a posição da lua està favoràvel eu dou uns pulos.
- Estou quase conseguindo para de beber refrigerante e so como chocolate de vez em quando.
Eu e os aliens estamos aqui coexistindo. Mas ja não estou tão inchada, consegui reduzir dois quilos e alguns consideravéis centimetros! E haja alface.
Olá!
ResponderExcluirLaura, eu corri a olhar as fotos logo abaixo e fiquei pensando se a moça bonita, com uma menininha no colo seria outra pessoa se não você. Sim, porque fiquei procurando a tal gorda que você diz estar aí...e nada encontrei. Encontrei sim uma moça linda, com um sorriso luminoso e uma família bonita.
E isso que foto engana em +4 quilos!!!
Não encuca não, tá?
Beijos.
É, pára comisso!
ResponderExcluirQue gorda nada, isso aí são gordurinhas localizadas que você conseguirá exterminá-las do seu corpo agora lque é novinha.
Vai no Vig.do Peso e caminhe bastante, se puder uma localizada ajudará em muito.
Mas, é assim mesmo! Toda mulher adquire essas coisinhas indesejáveis, mas sempre há tempo de exterminá-las.
beijinhos cariocas
Laura, concordo com a Elaine! O único lugar que vão te chamar de gorda é aqui na Coreia, Terra das Meninas-Saracuras! Você está linda. E não se esqueça: o corpo pós-gravidez demora um ano para voltar ao normal. Seus órgãos ainda estão tentando achar o caminho de volta.
ResponderExcluirJoga fora as revistas femininas e curta o seu verão!
Bjs!
É...Também não vejo gordura nessas fotos, não! (Tirando o fato de que sob a roupa elas somem. Rsrsrs).
ResponderExcluirO importante é você ter consciência de que isso não lhe agrada. Mas como sempre foi magrinha, deve ser "resto" da gravidez, mesmo.
Diminuir o refrigerante, doces em geral e chocolate em particular, você está no caminho certo. Mas pode acreditar que viver de alface ninguém consegue e nem é solução.
Com Bebedocinha começando a querer andar, logo logo você entra em forma!
Segunda feira de correria, vim rapidinho desejar uma otima semana, depois volto
ResponderExcluirbjsss
Nossa, entendo bem o que voce diz. O pior eh que tenho tentado de tudo (menos parar de comer coisas que engordam) e nada funciona. hehehehehe
ResponderExcluirCom forca de vontade vamos conseguir perder esses quilinhos a mais, o importante eh buscar a felicidade sempre, independente da aparencia, afinal ser feliz eh o que importa.
Beijos
Bem,se vale de incetivo, o importante é que se sinta bem e força na peruca porque gordura indesejada ninguém merece mesmo!
ResponderExcluirAh... para vai vc tem um corpicho 100% eu é que depois do 2º desandei de vez , mais fazer o que né 2º feira eu começo a dieta ...bjs
ResponderExcluirA cabeça na verdade é quem manda no espelho. eu que nunca pari na vida às vezes me olho e vejo uma barriga enorme e gordura pra tudo quanto é lado, e tem dias que tudo me parece lindo e maravilhoso para os meus 36 aninhos de idade... o importante é se sentir bem, e se expulsando os tais aliens da sua cintura vc vai se sentir melhor, avante! mas, principalmente, com paciência! P.S.: comprei um creme para joelhos, barrigas e tudo mais e tá aqui quase mofando, esqueço sempre de pasar...:)
ResponderExcluirai mulher se toda gorda estivesse com um corpinho assim tava bom ne
ResponderExcluirbjus
Laurinha, eu te entendo e como entendo...e agora com colesterol alto entrei na dieta e me recordei do post de uma ex blogueira...e vou publicar amanha.
ResponderExcluirFala de um alimento que talvez voce se interesse, eu estou usando...
Bjs
Meire
ah, pelas fotos vc está ótima.
ResponderExcluirE nem me fale em dietas, hunph...preciso perder kilos e vou perdendo muiiiiiito lentamente...
ai ai
beijos
Oi!
ResponderExcluirLinda sua bebezinha! Uma princesa!
Tenho passeado muito aqui pelo seu blog!
Tem um selinho pra vc lá no meu cantinho... Passe pra conhecer!
Boa Noite!
Maura
Mana essas fases sao necessarias para nos colocar em nosso lugar. Já pensou se todas nós fossemos uma Claudia Leite da vida que sai da sala de parto no manequim 34? Ah mana, omundo ia ser taoooo chato!
ResponderExcluirAmiga sei o qto é complicado perder peso e ainda mais BARRIGA...Essa bicha é facíllima de ganhar, mas pra perder...Muita abdominal, boca fechada e vamos lá.
ResponderExcluirBjokas
Você está linda e a Bebedocinha também! Para com isso!
ResponderExcluirO corpo não volta ao que era antes da gravidez. Já enfiei isso na minha cabeça e vou me esforçar pra aceitar que estes culotes gigantes vão me pertencer pra sempre. Acho que é um preço bem pequeno que pagamos para ter em troca a chance de amar tanto, de ser tão amadas, tão felizes... O que importa é que vocês tem muita saúde e energia pra enfrentar o mundo JUnTAS!
beijo
bom fim de semana!
mulheres...hahaha a gente nunca esta satisfeita neh? eu engordei 2kg desde q mudei pra londres...e nem gravida estou! hahaha
ResponderExcluirdeixa de besteira...vc ta linda! curte o momento mae e depois q parar de amamentar vc volta pro momento mulher...
beijo!