PS: lay escangotada... vou tentar organizar.
Amanhã completa uma semana que voltamos. Eu jà deveria ter vindo aqui colocar fotos e tals a mais dias, mas (sempre tem um "mas") andei preguiçosa que sò. A casa incrivelmente suja e badernada, geladeira vazia, roupas pra todo lado, mala em todo canto e eu querendo que o mundo acabasse em barranco pra morrer escorada.
Eu amo viajar. Mas independente de hotel confortàvel, familiares bem acolhedores, lugares lindos e tantas outras coisas, não existe melhor lugar no mundo que a minha casa!!Fomos a Portugal. Desde que começamos a organizar eu jà estava cortando agulha, pois a idéia de viajar 1000Km de carro com a Bebedocinha simplesmente me deixava com muito medo.Fiz umas 584 pesquisas de dicas para viajar de carro com bebês, 3 malas e um monte de sacolas so pra ela, muita oração e fui.
Na ida saimos daqui as 3 da manhã e chegamos là a 1 da tarde. Super traquilo, Bebedocinha dormiu a noite toda, mamou por volta de 7 da manhã, troquei ela no carro mesmo depois so acordou na hora de almoçar. A volta foi muito cansativa, pois saimos de là jà eram mais de 4 da manhã, e como apartir da Espanha tem o aumento de 1 hora no fuso horario, a viagem foi praticamente toda durante o dia.
Com um calor horrendo, paramos muitas vezes, pegamos um engarrafamento gigante e so chegamos aqui as 6 da tarde. Mesmo assim foi tudo em paz.
Não fizemos muita coisa turistica enquanto estivemos là, pois estava um vento muito chato. E definitivamente bebê e vento não combinam.
Exibindo a oliveira e planejando levar uma pra plantar em casa.
Meus docinhos.
Bebedocinha com o cabelo arrepiado e carinha de quem havia acabado de acordar.
Bem la no alto. De frente para a igreja que esta na foto do post anterior.
Nazaré:
Um dos lugares mais lindos que eu ja vi na vida. Mas eu tinha acabado de brigar com o marido, num queria nem saber de foto. Bebedocinha olhando os pombos (que não estão em foto nenhuma).
Bebedocinha paracendo um bebe-super-héroi, pronta pra voar!!
Là de baixo!
Um mega sol, mas um frio chato até.
Tem algumas outras fotos que quero postar, mas o blogger não quer deixar.
Eu jà conhecia Portugal e quando fui gostei muito. Dessa vez conheci alguns familiares do marido (meus por osmose agora) que estavam de férias quando fomos. Todos MUITO simpàticos e receptivos. Me receberam super bem e ficaram apaixonados pela Bebedocinha, que rodeada de tanta gente ficou toda serelepe.
Vou tentar colocar as fotos no proximo post!!
Eeeeebaaa! Gostei demais das fotos! Deve ter sido uma viagem muito boa. Depois, conta mais. Como Bebedocinha está grande!
ResponderExcluirDe volta à "vida normal", então.
Ora, pois pois! (leia com sotaque luso)
ResponderExcluirViajar com criança não é um bicho de sete cabeças e eu e marido, viajamos muito com o Daniel quando pequeno. O único problema é a quantidade de tranqueiras que tem que se levar, mas tá bom, quando se é jovem nada disso é problema nem canseira!
Aproveitem bem o tempo e viajem sempre assim, juntinhos, não ha nada melhor para se conhecer e se entender melhor.
Lindas as fotos e lindos todos vocês.
beijos cariocas
ahhhh.. q legal!!
ResponderExcluirTEnho um monte de amigos em Portugal, estavam todos me esperando em agosto, quando eu supostamente iria viajar para a europa... mas como a viagem furou.. :( pelo menos alguns vão vir vistar parentes aqi no Brasil e vou poder revê-los...
Que bom que deu tudo certo e vc pode descansar um pouco... descansou, né??? rsss
beijokas
Laurinha, vc é uma menina muito corajosa...viajar mil km de carro com um bebe nao é para muitos. Vc se saiu super bem, as fotos estao lindas.
ResponderExcluirQdo estive em Portugal tb senti que ventava muito, deve ser a posiçao geografica né?
Bjs
Meire
Lugar lindo, família linda, bebedocinha linda! E quanto cabelo!!! Bejos
ResponderExcluir