Passamos o natal com amigos em portugal, uma festa grande e bonita, cheia de gente. Então pra ela o que não faltou pra ela foi presente.
Falei que não é mais um bebê ne??? |
No começo estava super timida e até com medo do papai noel. Levei ela a um shopping um dia antes, pra garantir uma foto e nada. Nem no meu colo a possibilidade de chegar perto do bom velhinho existiu.
Pegando o presente, mas de longe. |
Coloquei ela pra dormir a tarde e acordou 2 horas depois perguntando por ele. A noite, quando finalmente chegou ela correu pro colo do pai, e nem queria chegar perto. Ia la perto quando ele chamava, pegava o presente de longe, agradecia rapidinho e fugia mais rapido ainda! Como havia muita gente na festa, o que não faltou foi presente, então la pelo 3° ou 4° presente, ela entendeu que aquilo era muito bom e finalmente aproveitou!!
Pra que brinquedo?? Pra que?? |
Até hoje ainda està sob o efeito natalino, tudo que vê novo em casa é obra do papai noel. Caixa de amaciante, camiseta nova, o redutor do vaso [ja falei que vamos começar o desfralde??, (não?? mas deixa pra depois, pq eu num sei nem por onde começar e ainda vamos começar)], e ainda não conforma de não poder comer o chocolatinho nosso de todo dia!!