terça-feira, fevereiro 19, 2008

Pão Francês vs. Croissant

Foi tudo muito rápido, de um minuto pro outro deu a louca e o universo contribuiu pra que eu viesse morar aqui.
Longe, muito longe da minha humilde vidinha, com grandes ambições, mas com nenhuma pretensão.
Não tenho nada a reclamar, mas uma coisa eu digo, eu gosto de comer.... Ai a genética abençoada ajudou, num engordo nem a força!!
Todos que tem uma noçãozinha do que seja da França delira quando falo que estou morando aqui, pois o que não falta são queijos e vinhos. Os dois, de todo tipo, cor, sabor, preço, raça e todo tipo de classificação possível.
Eu me considero meio “brega” pra essas coisas, como autêntica mineira que sou, só perco o juízo pelo queijo Minas e vinho pra mim tem que ser docinho.
Sinto falta de muita coisa aqui, mas ultimamente ando sentindo muita saudade das coisinhas bobas que a gente não imagina viver sem.
O nosso pãozinho francês, que de francês só tem o nome, pois aqui tem pão de todo tipo, baguete de toda cor e tamanho, croissant de toda espécie, menos o pãozinho nosso de cada dia.
Ai ai.... nunca dei valor ao pãozinho, agora sofre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário