sábado, agosto 30, 2008

Agora é so esperar

A partir de hoje a Bebedocinha jà não é mais considerada pré-matura e agora tem “permissão” pra nascer quando quiser.
Hoje foi o ùltimo dia de acompanhamento da sage-femme, desde a semana passada não foi registrada nenhuma contração forte, posso parar com os remédios e esperar.
Achei legal quando o Marido perguntou do repouso, ela respondeu: agora pode sair pra jantar, ir no cinema, comprar as coisinhas do bebê, mas tudo com bastante cuidado e nada de serviço de casa.

6 comentários:

  1. Parabéns!!
    A fase mais difícil já passou!!!
    Muita força que já esta quase. E agora pode 'aproveitar'!!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Laura. Renata está também na "reta de chegada"! Já dá um friozinho na barriga. Mas ela está tranquila, confiante e desejosa de um parto natural. Mas com anestesia...Rsrsrsr Então, que Deus e Maria as acompanhe e tragam à luz essas menininhas deliciosas, que farão a felicidade de tantos. São crianças iluminadas que estão chegando nesse novo milênio, vc já ouviu falar nisso? Acredito e descredito. Acho que todos nós viemos pra fazer alguma diferença no mundo. Mas, cá pra nós, com essa "leva" de corrupção que anda pelo mundo, tá na hora de nascer mais gente "do bem", né? Dizem que crianças que nasceram de 8 anos pra cá, serão adultos especiais. Tomara!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus amiga!
    Agora é só esperar!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. OI Lau!! quer dizer que a qualquer hora a pequeninha chega? Que bem hem?! To torcendo para que tudo fique bem. Adorei seu post sobre o parto! Parabens pela sua atitude. e tenho certeza que tudo vai ficar bem!

    ResponderExcluir
  5. Dedinhos cruzados e as melhores vibrações do mundo para que bbdocinha chegue na hora certa , atraves de um parto perfeito . linda maravilhosa e cheinha de saude.
    Vai dar tudo certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaaa!!!!

    Ja foi as compras???????

    Entao eu tiro o repouso que comentei no post anterior....hehehheheh

    Beijos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir