quinta-feira, agosto 07, 2008

Tem dias que....

A gente acorda com vontade de não ter acordado, com vontade de comer algo que não foi você quem fez, ou algo que ninguém faz por aqui, com vontade de ver a casa limpa ou pelo menos arrumada, até com vontade de limpar e arrumar mas não pode.
Tem vontade de sair pra comprar algo que também não sabe o que é, mas que só o fato de poder ir compra já resolveria o problema. Sente vontade de ficar bonita, mas não sente vontade de fazer a própria escova, a própria unha da mão (porque a do pé eu nem lembro quando deixei de alcançar).
Sente vontade de ficar conversando com alguém, mas não pelo MSN, com vontade de aproveitar o sol e o calor pra ir pra praia, ou de no mínimo ir comprar um biquíni (caso encontre um tamanho que sirva) para que no próximo dia que tenha sol e calor possa se aventurar a ir tomar sol no quintal, para que quando se olhar no espelho conseguir não ver TODAS as veias visíveis.
Precisa comprar o “enxoval” da Bebedocinha, mas tem uma meleca de repouso pra cumprir e sabe que “respousar é preciso”. Tem vontade de ser um pouco irresponsável e fazer de conta que esqueceu e foi fazer tudo que tem vontade mesmo sabendo que não pode, mas tem consciência de que agora todas as decisões que toma afetam o outro, e esse outro não é qualquer um, é a minha bebezinha.
Tem dias que a gente senta na frente do pc, não tem o que escrever, mas também não consegue nem lembrar algum mico gigante que pagou pra poder contar e com isso conseguir fazer alguém rir de você.
Vou ali me entupir dechocolate laranja (que faz bem pra saúde), dar mais uma lidinha na Sombra do Vento do Carlos Zafón e mais tarde, se acontecer ou eu conseguir me pensar em algo pra contar eu volto.

3 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeeeee

    Olha eu aqui na areaaaaaaaaaa......

    Demorei mais cheguei...hehehhehe

    Estou devorando seu blog.....virei freeguesa....hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da menina!
    Tenha paciência, aprenda a exercê-la que também é necessário.
    Quanto a este livro que vc está lendo, depois me conta o final, porque eu não o suportei e deixei-o de lado, mas fiquei curiosa prá saber o que aconteceu.
    bjks cariocas

    ResponderExcluir
  3. ôo menina, nao é fácil, né?
    E você vai ver a passagem do "repouso total" ao cuidado de um bb! Que contraste!
    Ainda bem que sorrisinho de bb cura tudo tudo: noite mal dormida, repousos chatos e muitos etcs e tais!

    ResponderExcluir