segunda-feira, agosto 25, 2008

Triste... =(

Eu faço muita força pra abstrair as coisas “ruins”, ou para muitos, coisas sem importância. Eu não deveria estar triste hoje, aliàs, não deveria ficar triste dia nenhum.
Mas o fato é que eu vejo a casa suja, bagunça pra TODO lado, roupa onde simplesmente não deveria estar, pia transbordando de louça e me da uma vontade tão grande de chorar.
O marido acha que pode fazer igual as publicidades de produto de limpeza, e é so jogar o produto là (na pia, no vaso sanitàrio, nas paredes do banheiro) e vai acontecer igualzinho na TV – limpeza automàtica.
Meus pés estão horriveis, pois não consigo fazer mais nada além de cortar as unhas, minha pele està super estranha e não tem hidratante que resolva, minhas olheiras (sim, jà as considero “de casa”) monstruosas e quando lembro da existência do meu cabelo altamente ressescado e sem escova pra disfarçar, paro de sentir vontade e choro mesmo. E quem disser que toda gràvida é naturalmente bonita eu juro que vou jogar a praga da dor de barriga, pois a beleza saiu correndo faz bastante tempo.
Hà dias venho abstraindo a alimentação também, pois pra ele é altamente normal viver de comida que vem em caixa, lata, vidro ou embalagens de plàstico. Mcdonalds e pizza pra ele tambem é comida. E jà que da ultima vez que “desobedeci” as ordens dessa meleca de repouso e fiz almoço de verdade me rendeu uma estadia de dois dias no hospital, e acredite a comida é muito pior do que os fast-foods que venho encarrando, agora o maximo de tempo que fico em pé são os 30 segundos que o microondas leva pra aquecer o leite que bebo de manhã. Pois nem sair de casa eu posso.
Sim, eu sei que tenho que fixar o pensamento em coisas boas, pensar no bem-estar da Bebedocinha, pois logo ela nasce, mas hoje està bem dificil.

5 comentários:

  1. Olá.
    Este é meu primeiro comentário , apesar de esta nao ser a primeira visita .
    E pior é que o comentário nem é tao original de qualquer formna va lá :
    Fica triste nao , fácil eu bem sei que nao é . Mas falta pouco para bbdocinha chegar e aí pode ter certeza que vc nem vai querer olhar para as bagunças da casa.
    Força .
    Estou torcendo para que seu parto seja abençoado por todos os Deuses e NORMALISSÍMO (sim tbem sou defensora da causa) volto para saber as novidades.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi menina... gravidez é coisa maravilhosa, mas maravilhosa nao quer meesssmo dizer fácil!
    Falta só um pouquinho e você verá, vai dar muitas voltinhas com a bbdocinha no colinho e pensar: puxa... que saudades de ficar deitadona! (brincadeirinha).
    Um abraço bem forte para você e "courage"!

    ResponderExcluir
  3. Linda, o que posso fazer para ajuda-la.....?????????

    Nao fique trsite nao, nada nessa vida vem de grca, infelizmente temos que soffrer um pouquinho para a vitoria ser cada dia mais linda.......

    Espero que vc ja tenha levantado seu astral......

    Eu acho gravida a coisa mais linda....kkkkkkkkk....de verdade........mas nao vale me desejar piriri pq aqui ja tive variossssssss.....kkkkkkkkk

    O sim[ples fato de gerar uma vida dentro de vc eh algo Divino.....

    Queria ir ai poder ficar com vc!!!!

    Beijos grandes e fiquem com DEus

    ResponderExcluir
  4. Querida Mamãe procure se distrair com um livro bem gostoso, romance se for a sua preferência; assim você se sentirá muito melhor.
    Beijos com muito carinho em você e na Bebedocinha.
    Solange-BSB

    ResponderExcluir
  5. Todos temos dias mais complicados, mas se Deus kizer vai passar!!!
    Força!!!

    Xoxo

    ResponderExcluir