terça-feira, outubro 28, 2008

Ajuda eu

Uma coisa legal que eu encontrei em ter blog é a energia conjunta que rola por aqui.
Se estamos pra baixo tem uma palavrinha pra animar, se estamos felizes tem gente pra festejar junto, se pinta alguma duvida ou dificuldade tem alguém pra ajudar ou pra pelo menos mandar um "oizinho" do tipo tomara que você consiga.. e assim vai caminhando a humanidade.
Quando o cunhado-style cortou meu cabelo no inicio do ano o resultado foi tãaaao bom que assim que eu cheguei em casa o marido perguntou em alto e bom som: o que foi que você fez com o seu cabelo???
Eis que necessitando com grande urgência de me olhar no espelho e não sair correndo de susto e medo là vou eu novamente.
Então vou desavergonhadamente pedir que quem passar por aqui mentalize com clareza e força a seguinte frase: vai dar certo!!

9 comentários:

  1. hahahahaha

    vibe positiva enviada diretamente de São Luis =P

    *tremendo as mãozinhas*

    posta uma fotina p gente ver como ficou ;)

    Bjo..

    P.S.: e a bebedocinha?? tah bem?? =)

    ResponderExcluir
  2. Vai dar certo!!!!!...kkkkkkkkk

    Depois mostra o resultado pra gente.....

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

    ResponderExcluir
  3. Vai, sim...vai, sim!
    Queremos ver depois como ficou!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  4. Vai dar certo!
    Manda fotos.
    Sua e de Júlia Morgana!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Vai dar certo. Até um cunhado-style tem seu dia de graça.

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tao certo que vc vai implorar pra ele vir de novo

    ResponderExcluir
  7. Ommmm, Ommmmm... Vai dar certo! Hehehehe!
    Energias positivas pra voce!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O mantra:
    Vai dar certo, Vai dar certo, Vai dar certo, Vai dar certo, Vai dar certo, Vai dar certo, Vai dar certo, Vai dar certo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. vai dar certo nao .....Ja deu
    bjussssssss
    mas mostrai vai

    ResponderExcluir