sexta-feira, janeiro 16, 2009

De mãos abanando

Sabe aquelas pessoas que acordam e falam: hoje vou as compras!!
E voltam pra casa com as mão cheias de sacolas e caixas e pacotes... enfim, que foram as compras!!!
Pois é, estou anos luz de ser assim.
Comentei num post ai abaixo que minha ida as compras estava comprometida por conta de uma multa. Eis que o marido arrumou um jeito de postergar o pagamento da coisa e acabamos indo às compras, na verdade tentamos. Mas o obvio aconteceu. Experimentei um monte de calças, de blusas, de vestidos, de sapatos e naaaaada me agradou.
Pra num falar naaaada achei um sapatinho fofissimo que me fez perder o sono, mas que não tem meu nùmero e um outro que o 38 aperta e o 39 fica grande (coisa nada rara de acontecer comigo), eu precisava de algo do tipo 38 e meio, entende.
Hoje novamente fomos sassaricar em busca de algo pois minhas roupas e calçados estão quase se rebelando e indo embora por conta pròpria e o mesmo resultado: mãos vazias.
O que faz isso ficar complicado é a "pressão" em encontrar algo, pois quando saio sem pretensão de compras me apaixono por cada laço de cabelo encontrado ao longo do caminho. E o fato de que ainda não me habituei muito bem ao estilo de ser vestir por aqui.
Como eu morava là no quase sertão mineiro, a quantidade de dias de calor era muito maior do que de dias frios. Então mesmo achando as coleções outono/inverno sempre muito mais maravilhosas do que a de verão, o guardaroupa (ai meu Deus, com ou sem hìfen?) contava com peças leves, frescas, coloridas e so um casaquinho pros poucos dias de inverno.
Aqui a coisa é inversamente proporcional, muito frio e quase nada de calor.
Tem MUITA coisa. Tem roupas e calçados para todos os estilos e gostos, o que me deixa ainda perdida na hora das escolhas.Para não correr risco de errar acabo sempre no pretinho basico... mas ja olho no espelho e so vejo calça preta, sapato preto e casaco - adivinha que cor!!!
Vou tentar bater pernas novamente... so preciso tirar da cabeça o raio do sapato que não tem meu tamanho em loja nenhuma da cidade (sim, eu peguei a referencia e fui à captura do bichinho até nas cidades da redondeza).
Psicotica??? Perseguidora?? Eu??? Imagina.....

4 comentários:

  1. haha Você é engraçada!
    Com certeza você achará este bendito sapato, às vezes na ânsia por achar é que não percebemos que tem um bem ali debaixo do nariz.
    Take it easy!

    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  2. Laura ...
    Liga não, eu aqui me mato por uma peça. Sem contar que o saldo daqui ou vc vai nos primeiros dias ou nunca acha nada. Excepto se vc for uma baleia ... ai é o que mais tem!
    Verão passado ameiiiiiiiiiii uma saia ... quase rasguei a dita p tentar entrar ... quando entrou ... mamae do outro lado : "TIPO ASSIM ESTA MEGA APERTADA E VC TA COM A CARA ROXA!" :( Num tinha meu tamanho!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. è psicotica não, fia... tb sou assim..
    mas eu tenho um agravante, herdei uma maldição das mulheres da familia: bater os olhos em coisas caras... se o dimdim desse pra pagar, até eu não reclamava, mas não é o caso...rssss. dizem que é bom gosto, mas minha grana ainda não banca esse "bom gosto". pior é q se eu encasqueto com uma coisa, não há outra que me agrade...... aff... AFF...

    resumindo: vc não esta so.. :P

    ResponderExcluir
  4. ´Mana né nada disso... vc tem razao, a pressao faz a gente nao gostar de nada. Entao se tá assim: guarda o dinheirinho (de preferencia em um lugar onde nem o marido ache) e esquece... tu vai ver... daqui a pouco terá um moooonte de coisa maravilhoasa para comprar eeeee... dinheirinho está lá esperando!

    ResponderExcluir