sábado, janeiro 24, 2009

O vento

Essa madrugada teve uma mega tempestade aqui em Bordeaux, na verdade em toda região, inclusive na Espanha.

Eu acordei pra encher uma certa barriguinha de mama e assustei ao ver o vento, hoje fui pesquisar noticias e ai sim foi de assustar. Foi a mais forte tempestade desde 10 anos.
Ventos a 170Km/h, num preciso dizer que milhares de casas ficaram sem energia, trem, onibus, tramways interditados, trafego nos aeroportos da região do mesmo jeito, circulação sobre as pontes também proibidos. O pior de tudo é que sempre tem os mortos e feridos.
Nosso saldo aqui foi um muro despencado e umas telhas que voaram junto.

3 comentários:

  1. Olá.

    Dando uma olhada no codigo fonte do blog, ao que tudo indica o pop-up que abre tem relação com o serviço de status "webstats.motigo".

    Talvez nas configurações desse serviço tenha alguma opção para desativar propagandas ou, em uma atitude mais radical, você pode excluir o "webstats.motigo" do seu blog momentaneamente só pra ver se o pop-up pare de ser aberto, confirmando que realmente é o "webstats.motigo" que causa a sua abertura que, aliás, é bem chatinha... rsrsrsrs.

    Abraços,

    Alex.

    ResponderExcluir
  2. Cruz Credo! Tenho muitomedo de vento, sabia?

    Mas, acredite que hoje, aqui no Rio, mais ou menos umas 18horas também teve uma ventania estranha, soprou muito forte e fazia barulho, talvez tenha sido resquício desses ventos por aí nas Oropa e agora, o céu ficou limpinho e acho que amanhã teremos um lindo dia.
    Coisa estranha, né!

    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  3. Menina! Pensei em você quando ouvi as notícias do vento... Deve ter sido mesmo impressionante. Bom saber que está tudo bem,
    bjs

    ResponderExcluir