segunda-feira, janeiro 05, 2009

Pra começar

Quarta-feira dia 7 é meu aniversàrio e é também o dia que começam as promoções, ou seja; presentes!!!!. E promoção aqui é coisa bem séria, são descontos que realmente valem a pena.
Estava eu, toda feliz, com uma rota jà traçada de onde me jogar primeiro, pois desde o inicio da gravidez (isso no começo do ano passado) eu num comprei nada que num fosse roupa de pessoa que cultiva melancia na barriga e com o niver chegando, um motivo a mais.
Ontem, quase 11 da noite o marido vindo embora do trabalho, ganha de presente uma multa super cara por excesso de velocidade, numa rua onde num tem nem placa de sinalização.
Ai jà ouviu aquele ditado "se chuva fosse sopa, pobre nascia com a boca furada"??? Estou me sentindo na chuva de sopa.
** ** ** ** ** ** ** ** ** ** **
Brigando mais uma vez com o template, ando ficando com preguiça de mexer com isso. Acho que não é bem visualizado no Internet Explorer, alguém que usa ele me avisa por favor. Jà estou a procura de outro, mas com Bebedocinha dormindo cada dia menos, a coisa vai andando a passos calmos.
.

5 comentários:

  1. Ah, pára com isso!
    Vai dar prá fazer a festa com estas liquidações.
    Eu também tô só esperando!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  2. Rs! Gostei do ditado!
    Vai com fe' que da' pra' comprar um presentinho!
    Feliz aniversario adiantado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Mana calma... muita calma nessa hora. Essa multa nao pode ser paga assim... mês que vem? pede pra ele ligar lá e explicar que vcs estao com o dinheiro curto esse mes precisando fazer uns reparos na casa urgente... MENTE mana... mas nao perde as liquidacoes nao!!!

    E antes que eu esqueca.... FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Aqui tb tah lotado de promoções.... aff... mas Considerando que São Luís é fim de mundo.... nem tudo vale tanto a pena...


    Bjokaaa

    ResponderExcluir
  5. Laura, capricorniana...Meu marido, meu Rei Arthur, faz aniversário hoje, dia de Reis. Parabéns pra vocês, o seu adiantado. Amanhã abraço vc, de novo.
    Multas...Ai...Mas excesso de velocidade, correndo pra ver suas Docinhas...Calma, maridinho da Laura! Não tenha pressa de chegar, elas sempre estarão à sua espera.Rsrsrs
    Vá às compras, Laura. Você merece!

    ResponderExcluir