quinta-feira, maio 28, 2009

Filha unica

Acabo de sair de um aniversario infantil. Bebedocinha serà sim filha unica.

11 comentários:

  1. Hei, meninas!
    Há quanto tempo não as vejo por aqui!
    Hummmmm, pensa bem, pois sou mãe de filho único e hoje me arrependo!
    bjs caricoas

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha eu e o amor decidimos que não faremos festinhas de aniversário pros nossos filhos quando fomos a um aniversário desses! combinamos que a gente vai levá-los pra jantar todo ano! ótimo plano, né?

    ResponderExcluir
  3. Ah... faz isso não... Sou filha única e tenho muita estória prá te contar...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. kkkk....

    ah.. dah um maninho pra ela... o de vcs vão ser diferentes... =P

    ResponderExcluir
  5. Eu voto num irmaozinho pra Bebedocinha...kkkkk

    Acho que eh pq ainda nao entrei nesse mundo....kkkkk

    Daqui a uns 6 meses voltaremos ao assunto, ta?

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha & Bebejinho

    ResponderExcluir
  6. Oi, Laura. O que a assustou? Bagunça da criançada? Preço da festa? Stress dos pais?
    Ah, mas compensa tanto, viu? Só não gosto dessas festas muito caras, cheias de atrações, que as crianças só aproveitam depois dos 3 anos. Festa de criança tem mais adulto que as próprias, geralmente.
    Dão um trabalhão pra serem organizadas e em 4 horas acabam, com os pais "em frangalhos", a criança irritada ou dormindo o sono do justos desde o meio da festa...É uma loucura, mas é bom demais!
    Quanto a filho único, difícil decisão. Vocês é que decidam. Mas não faz como a minha irmã, que queria um só, um só, só um...e engravidou do segundo 9 anos depois, já com a vida organizada e começou tudo de novo!

    ResponderExcluir
  7. Ei Laura!
    Quando fiz a festinha de 1 ano do Miguel tive vontade de ter uns 10 filhos, acho que por ser festeira demais e por ter ficado tudo tao maravilhoso, do jeito que eu sonhei. Ou melhor, quase do jeito que eu sonhei, pq se tivesse ficado igual nos sonhos nao teria dinheiro que chegasse. Quanto a ter outro filho, muitas vezes tenho certeza que nao quero. Da trabalho demais e penso o que vou fazer se vier outro como o Miguel que eh ligado no 220. Mas, tbm penso neles crescendo sozinhos, com familia pequena. Decisao dificil, ne? Mas ainda temos bastante tempo pra decidir.
    Beijos,
    Liza

    ResponderExcluir
  8. oxe isso te assustou ?? kkkkkkkkkk
    eu ja estou fazendo planos para o próximo

    ResponderExcluir
  9. o problema na maioria das vezes não são as crianças e sim os pais!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    tomamos conta de 10 crianças e todas se comportaram super bem, até os pais chegarem.... só os filhos de estrangeiros que continuaram se comportando...

    ResponderExcluir
  10. Ei, tudo bem? Adoro seu Blog, comecei a ler por indicação de minha mãe, a Lúcia Soares. Sou suspeita pra falar. Nunca quis ter apenas um filho. Acho que faz falta, ela não terá primos, seus netos não terão tios e, como diz o ditado, quem tem um, não tem nenhum... Os anos passam muito depressa e qdo vc perceber, bebedocinha tá viajando, namorando, casando e vc ficando sozinha... só com o maridão... Se ela demorar pra ter filho, os netos demoram a chegar. Não vai ter a gritaria pela casa, os domingos com a mesa cheia de gente, os namorados, os amigos de todos eles... kkkk
    Te convenci ou te fiz desistir?kkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. hahahahahaha nossa, foi tao ruim assim???

    ResponderExcluir