domingo, junho 07, 2009

Enfim, fotos!

PS: lay escangotada... vou tentar organizar.
Amanhã completa uma semana que voltamos. Eu jà deveria ter vindo aqui colocar fotos e tals a mais dias, mas (sempre tem um "mas") andei preguiçosa que sò. A casa incrivelmente suja e badernada, geladeira vazia, roupas pra todo lado, mala em todo canto e eu querendo que o mundo acabasse em barranco pra morrer escorada.
Eu amo viajar. Mas independente de hotel confortàvel, familiares bem acolhedores, lugares lindos e tantas outras coisas, não existe melhor lugar no mundo que a minha casa!!Fomos a Portugal. Desde que começamos a organizar eu jà estava cortando agulha, pois a idéia de viajar 1000Km de carro com a Bebedocinha simplesmente me deixava com muito medo.Fiz umas 584 pesquisas de dicas para viajar de carro com bebês, 3 malas e um monte de sacolas so pra ela, muita oração e fui.
Na ida saimos daqui as 3 da manhã e chegamos là a 1 da tarde. Super traquilo, Bebedocinha dormiu a noite toda, mamou por volta de 7 da manhã, troquei ela no carro mesmo depois so acordou na hora de almoçar. A volta foi muito cansativa, pois saimos de là jà eram mais de 4 da manhã, e como apartir da Espanha tem o aumento de 1 hora no fuso horario, a viagem foi praticamente toda durante o dia.
Com um calor horrendo, paramos muitas vezes, pegamos um engarrafamento gigante e so chegamos aqui as 6 da tarde. Mesmo assim foi tudo em paz.
Não fizemos muita coisa turistica enquanto estivemos là, pois estava um vento muito chato. E definitivamente bebê e vento não combinam.

Exibindo a oliveira e planejando levar uma pra plantar em casa.

Meus docinhos.

Bebedocinha com o cabelo arrepiado e carinha de quem havia acabado de acordar.

Bem la no alto. De frente para a igreja que esta na foto do post anterior.

Nazaré:
Um dos lugares mais lindos que eu ja vi na vida. Mas eu tinha acabado de brigar com o marido, num queria nem saber de foto. Bebedocinha olhando os pombos (que não estão em foto nenhuma).
Bebedocinha paracendo um bebe-super-héroi, pronta pra voar!!
Là de baixo! Um mega sol, mas um frio chato até.
Tem algumas outras fotos que quero postar, mas o blogger não quer deixar.
Eu jà conhecia Portugal e quando fui gostei muito. Dessa vez conheci alguns familiares do marido (meus por osmose agora) que estavam de férias quando fomos. Todos MUITO simpàticos e receptivos. Me receberam super bem e ficaram apaixonados pela Bebedocinha, que rodeada de tanta gente ficou toda serelepe.
Vou tentar colocar as fotos no proximo post!!

5 comentários:

  1. Eeeeebaaa! Gostei demais das fotos! Deve ter sido uma viagem muito boa. Depois, conta mais. Como Bebedocinha está grande!
    De volta à "vida normal", então.

    ResponderExcluir
  2. Ora, pois pois! (leia com sotaque luso)
    Viajar com criança não é um bicho de sete cabeças e eu e marido, viajamos muito com o Daniel quando pequeno. O único problema é a quantidade de tranqueiras que tem que se levar, mas tá bom, quando se é jovem nada disso é problema nem canseira!
    Aproveitem bem o tempo e viajem sempre assim, juntinhos, não ha nada melhor para se conhecer e se entender melhor.
    Lindas as fotos e lindos todos vocês.
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  3. ahhhh.. q legal!!

    TEnho um monte de amigos em Portugal, estavam todos me esperando em agosto, quando eu supostamente iria viajar para a europa... mas como a viagem furou.. :( pelo menos alguns vão vir vistar parentes aqi no Brasil e vou poder revê-los...

    Que bom que deu tudo certo e vc pode descansar um pouco... descansou, né??? rsss

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Laurinha, vc é uma menina muito corajosa...viajar mil km de carro com um bebe nao é para muitos. Vc se saiu super bem, as fotos estao lindas.
    Qdo estive em Portugal tb senti que ventava muito, deve ser a posiçao geografica né?

    Bjs

    Meire

    ResponderExcluir
  5. Lugar lindo, família linda, bebedocinha linda! E quanto cabelo!!! Bejos

    ResponderExcluir