segunda-feira, novembro 02, 2009

Demora, mas chega

Pois é, participei da brincadeira de troca de presentes que a Carola, do Meu Reino Unido organizou e gentilmente deixou o bicho do mato eu, participar. Quase espanquei o carteiro por dias, pois o meu presente não chegava e quando chegou foi o marido que recebeu, pois eu não estava em casa. Mas cheguei a tempo de recuperar e ter o prazer de abrir eu mesma. Detalhe, foi o marido com ciume pois nenhum colega de blog manda nada pra ele... deve ser porque ele não tem blog ne.
Amei TUDO, fiquei emocionada pois ela fez a maioria das coisas, escreveu um cartão muito e lindo e se falta de vergonha matasse, minhas canelas estaria esticadas, pois tirei as fotos no mesmo dia e so hoje, mais de um mês depois fui tirar da camera pra postar aqui. Gente, tinha foto da Bebedocinha na piscina acreditam????
Olha que cartão mais lindo, ela quem fez!! Eu mandei o presente pra Alê, que por sinal deve ter ficado morrendo de odio quando viu minha carta no papel de pão com a letra que o diabo amassou. Não sei se da bem pra ver, mas tem uns passarinhos em alto relevo, que foi preciso esconder do marido que não teve infância e queria ficar apertando o bichinhos. Adesivos e marca textos: todos ja cairam devidamente no samba, quase que antes mesmo de tirar a foto. O bloco que ela mesma fez! Não se se na foto do envelope (primeira foto) da pra ver, mas ela personalizou com os mesmos passarinhos! Devidamente escondido do marido tarado por blocos. Caderno fofissimo, logico que ela o fez e eu olho pra ele todos os dias e tenho até do de usar. Lapis real (fofissimo por sinal) que definitivamente so sera usado para mostrar como sou chique e tenho amigas chiques tambem. Essa é uma certa Bebedescabeladinha que aprendeu a tirar os lacinhos e ficar descabelada, quando num tenta se alimentar com os proprios (sera que ela pensa que se comer os laços eles aparecerão automaticamente no cabelo, tipo uma coisa natural???)

8 comentários:

  1. YAY, tão feliz que vc gostou. Fiz tudo com muito carinho :)
    Bjs x

    ResponderExcluir
  2. Ah Laura! Seus presentinhos são lindos !!!

    Carol, você é uma mocinha muito prendada ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. Lindo seus presentinhos. Menina, como a bebedocinha está enorme!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito maneiros seus rpesentes Laura.
    Mas, a bebedocinha tá fofinha, mesmo descabelada.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  5. Passando para deixar beijos e desejar um bom final de semana para vocês.
    Smacks!

    ResponderExcluir
  6. A Rainha é prendada, lindos terus presentes, Laura!

    Não deu pra filmar os primeiros passos? Câmera na mão para filmar os próximos, é uma recordação paa os netos.

    Bjim.

    ResponderExcluir
  7. Oi Laura, como estamos no amigo secreto da Meiroca, vim aqui conhecer seu cantinho. Adorei. Sua bebe é uma gracinha. Tenha um bom fim de semana. Bj

    ResponderExcluir
  8. Carolita tem muito bom gosto. Teve um ano que ela me tirou no amigo secreto da Meiroca e mandou um cd e mais um monte de coisa linda feita por ela ;)
    Bjokas

    ResponderExcluir