quinta-feira, janeiro 07, 2010

Viva eu...

...viva tu, viva o rabo do tatu.
Pessoas amigas, mil desculpas pelo desaparecimento total. Meio que dei umas férias do blog, do reader, dos e-mails, enfim, a unica coisa que eu fiz relacionado a internet nessas ultimas semanas foi plantar uns morangos no FarmVille e preparar umas sopas no CafeWorld.
Quero desejar um ano tudo de bom pra todas. Cheio de saude e realizações, que cada um consiga o que espera. Gosto de pensar que meu ano começa hoje sabe, completo 27 primaveras... tudo bem que està um inverno bem rigoroso, com temperaturas baixissimas, mas bom, como dizia um amigo meu: o importante é ter saude.
Estou naquele estresse pre aniversario ha alguns dias. Meio triste, meio nostalgica de num sei o que, sem rumo, com milhões de planos e quase nenhum animo pra colocar tudo no papel e fazer deles metas verdadeiras. Ja ouvi dizer que é normal, espero que seja.
Sei o que quero, sei do tamanho da minha força pra lutar por tudo, mas (sempre tem um mas) o que dificulta é depender dos acontecimentos externos para poder por em pratica os meus.
Bebedocinha està linda, saudavel, sapeca. Começou a andar de verdade no dia do aniversario do pai, depois disso não parou mais. Adora andar, fica super feliz em ver que està andando, da até risada. Com as perninhas bambas cai toda hora e levanta na mesma velocidade, não desiste e fica toda orgulhosa quando da os passinhos.
Eu fico aqui olhando o quanto é tão lindo ver ela criando suas asinhas e começando a voar. Agradecida a Deus por permitir tamanha felicidade.

17 comentários:

  1. É mesmo, você sumiu menina!
    Mas, apareceu num dia lindo que é seu niver e quero ser a primeira a lhe desejar um feliz aniversário!
    Que Deus lhe abençoe e lhe dê saúde e muita vida!
    Um super beijo carioca

    ResponderExcluir
  2. Laura,
    toda felicidade do mundo para voce hoje e sempre! É normal sim essas misturas de sentimentos quando estamos fazendo aniversario, mas logo voce se sentirá bem melhor e animada para alcancar os seus objetivos e realizar todos os seus desejos para esse novo ano da sua vida. Que delicia deve estar a Bebedocinha com esses passinhos novos. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!
    feliz aniversário!
    voce vai ver como as coisas se definirao pouco a pouco. Mudar de país nao é fácil nao, e mesmo se é sim muito interessante, tem os seu preço e às vezes dá essa impressao de perdido. Ainda bem que também dá alegrias. Mil beijos,
    Mari
    Nao quer vir passear na nossa neve nao? pus fotos no blog. bjs

    ResponderExcluir
  4. Êêêê!!
    Um Super Feliz Aniversário!!!
    Muita saúde!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez:

    "Parabens pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!"

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha e Bebejinho

    ResponderExcluir
  6. Tanti auguri, Laura. Felicidades sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Felicidades pra vc hoje e sempre!
    Ah e Feliz Ano NOVOOOO! :D

    ResponderExcluir
  8. Excelente 2010 para voce e sua família e parabéns pelo aniversário!
    Beijos, muitos!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Aniversário,muitas felicidades, não se preocupe,essa depresão pré-aniversário é normal,pelo menos pra mim,rsrsrs
    Bjs em bebê docinha...

    ResponderExcluir
  10. ai... cheguei tarde. mas....

    FELIZ ANIVERSÁRIO!! e um ano novo incrível pra vocês!!!!

    muitos beijos

    ResponderExcluir
  11. Laurinha, parabéns!!!!! muita saúde e acontecimentos bons nesse 2010!! quero ver um filminho da sua bebedocinha andando!!!!!! bj

    ResponderExcluir
  12. oi Laura!!!

    Feliz Ano Novo querida!!! Tudo de bom pra vc e muito mais... Muita saude pra sua bebedocinha e muito amor e felicidade na casa de doces =D

    Estou na Franca desde o dia 28, estou nesse momento em Cherbourg, indo pra Paris esta noite, mas proxima quarta ja estarei no Brasil =/

    Xerinho do nordeste com um pouquinho de frio da Franca

    Chris

    ResponderExcluir
  13. Nunca e tarde pra desejar coisas boas, ne? Mais e mais saude e felicidades pra vcs!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns e muita saúde para conseguir acompanhar bebedocinha!
    Que seus projetos se concretizem verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Laura. Fico chateada por ter perdido a leitura do seu blog no dia certo do seu aniversário! Agora já o anotei e não me esquecerei "jamais"! Ainda mais que é 1 dia depois do aniversário do marido, então não esqueço mesmo!
    Capricorniana das boas...Meticulosa, persistente, humores variam de uma hora pra outra, caladinha, só obesrvando...Você é assim também? rsrsrsr Mas tenha certeza de uma coisa: tudo o que você se propuser, fará! Determinação é seu forte, e nem um pouco preguiçosa, vai em busca mesmo!
    Parabéns, minha mascotinha querida, tudo de bom!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  16. Olá, primeira vez que visito seu blog, e gostei muito dele. Parabéns atrasados, que seu caminho seja repleto de luz e felicidade. Vou voltar mais vezes. Um beijão.

    ResponderExcluir
  17. Amiga, desculpe não ter vindo antes, mas estava em férias e cheguei dia 10 aqui em casa.
    Muitas felicidades e anos de vida.
    Curta cada momento deste novo ano que se inicou pra vc.
    Bjokas

    ResponderExcluir