sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Enquanto isso...

.... numa sala de aula qualquer.
- Oi, tudo bem, posso te fazer uma pergunta pessoal?
- Pode.
(ela não falou nada de responder a tal pergunta pessoal, mas bom, quando fala assim pode crer que là vem)
- Porque você não usa véu?
- Véu????
- ... isso.
- Véu? Onde? Na cabeça?
- Isso.
(sem saber o que responder faço cara de arvore)
- Você não é paquistanesa?
- Não. Sou brasileira. No meu pais o maximo que usamos na cabeça é umas penas sabe.
Ta, a parte das penas eu não falei, mas juro que pensei.

13 comentários:

  1. Como assim, paquistanesa???? =P

    rsrsrsrs

    Cara, nem da pra dizer: "vc tem cara de brasileira", aqui é tão misturado...

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Então... deixa eu falar uma coisa...
    Temos uns amigos mineiros aqui na Coreia. Eles são sempre confundidos com paquistaneses, iranianos e similares. Agora, sabe o mais engraçado? No aniversário da Beatriz eles (os mineiros) confundiram os nossos amigos paquistaneses como brasileiros! Chegaram falando português, já crentes que eram conterrâneos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nao acho que vc tenha cara de paquistanesa. To rindo aqui imaginando a cara dela e a sua na hora dessa conversa. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que pena! Que pena que você nao falou a parte das penas!!!
    Ser extrangeira é realmente uma aventura!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, moça, deveria, deveria mesmo ter falando das penas so para ver a cara de "panaca" dele! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHA
    Eu também acho que você deveria ter falado das penas!
    Se a pessoa tivesse começado a conversa de um jeito normal, tipo "Oi, você é paquistanesa?", não teria que ficar preocupada em fazer uma pergunta pessoal! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Véu, paquistanesa? Onde mesmo eu perdi esta revelação?rsrs
    É, moça, vá se acostumando com as estranhices de ser estrangeira em terra de gringo.

    ResponderExcluir
  8. Não é mais fácil perguntar diretamente a nacionalidade da pessoa? Bem melhor do que o "achismo" e dar uma mancada dessas.
    Mas fêz bem em não "lembrar" à pessoa, que no Brasil somos todos índios e usamos penas...Agora que já conhece você e sua nacionalidade, pelo menos ficou mais rico (a) culturalmente. rsrsr

    ResponderExcluir
  9. hehehehehe eu adoro esse povo. Um dia chegaram já soltando o russo pra cima de mim... até eu explicar que vinha do outro lado do globo a mulher já tava puta da vida pq eu a ignorava! Pode?
    Mas fez bem em nao falar das penas, senao iam pedir pra ir visitar a sua oca! hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Hm, a pergunta certa seria: "Da onde vc veio? (nacionalidade)".
    Tem gente q não tem simancol.
    Tb, ser confundido como paquistanesa não deve ser tão ruim assim... :D
    Bjs e bom fds x

    ResponderExcluir
  11. Olá...dei uma passadinha e gostei.
    Em abril vou realizar um sonho, vou à Paris. Estou imaginando com quem serei confundida???? O véu já caiu faz tempo, as penas tb, heheheh.
    Abração.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkk
    Laurinha, você é uma figura!
    Adorei sua resposta pensada, mas não falada!
    Mas nosso povo é tão misturado que muita gente não consegue mesmo entender de onde somos.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  13. hahahaha Estou visitando pela primeira vez seu blog depois de muito esnsaiar essa visita.Mas voltarei sempre pois adorei;)

    ResponderExcluir