sexta-feira, julho 30, 2010

Pausa Dieta #2

Pra variar tenho muita coisa pra contar, pouca inspiração para escrever e pra desandar a barra de espaço do meu notebook ta querendo subir no telhado e de vez em quando começo a escrever e saitudojunto.
Vim so pra dividir com vocês que meu sonho de consumo seria emagrecer da noite pro dia. Sim, como um passe de màgica amanhecer linda, magra e cabendo nos 38's da vida.
Na verdade acho que quem lava, passa, arruma, limpa, cozinha (varios pratos diferentes por dia, afinal, eu so a unica que esta de dieta), cuida, educa, faz a propria escova, aguenta vizinho pé no saco e ainda ouve o marido perguntando: - pq você não usa mais aquele seu sapato bonito??? deveriam ter o direito de comer tuuuuudo que quisessem, não serem obrigadas a fazer academia e ainda ter a cintura no lugar, assim como as pernas bem torneadas, o braço que não sacode qdo acena e entrar em toda e qualquer roupa tamanho 38 e por ai vai.
Eu não uso mais o sapato bonito pq a vida social e quase inexistente e quando tem algo pra fazer ainda precisamoscarregar Bebedocinha no braço.
Gostaram da nova lay?? Muito ruim pra ler??

7 comentários:

  1. Entendo bem isso.
    Achei justo cabermos no manequim 38. Aliás adorei.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala colega de dieta, tb sonho com este dia, nem quero entrar num 38, 42 ja esta de bom tamanho rs.
    Gostei do Lay, esta bel suave e de facil leitura,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Laura, sofri muito para emagrecer depois do nascimento do Miguel. Fui para casa dos 80, acredita? Hoje me orgulho em vestir 36 e para te ser sincera como horrores. O segredo é comer de tudo em pouca quantidade e exercitar todo santo dia. Tentei todas as dietas possiveis, fiquei sem comer doce, tomar suco, cortei massa, acucar, tentei dieta da sopa, de proteina. Nada funcionou, pois a vontade voltava e acabava comendo demais. Se precisar de umas dicas posso te passar. Muita forca e determinacao e saiba que com forca de vontade logo vc estará no peso que quer.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Laura, sempre pensei nisso também. Gastamos tanta caloria nos afazeres da casa, cuidar de filhos, fazer compras...Por que não se emagrece com isso?
    Acho que porque comemos muito, estando em casa...rsrrsr
    Força, fé e perseverança.
    Concordo com a Lisa, não mude radicalmente sua alimentação, coma tudo normalmente, apenas em quantidades menores. E engane a fome aumentando o consumo de frutas, legumes e verduras. Vai dar certo, pode esperar.
    Beijos na Bebedocinha.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Ah, o blog está lindo, claro, fácil de ler. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda ao time amiga... ao time daquelas que não dispõe de tempo nem mesmo para se olhar no espelho, que puxa...rsrs
    Fé, Força, Coragem e bastante Saúde!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da lay amiga e olha, essa coisa da vida social sumir depois de filhos e tal é realmente uma realidade de muitas. Tô querendo ter meu baby, mas penso em tantas coisas...mas acho que no final deve ser bom e com o passar dos anos a vida vais e ajustando, afinal as crianças crescem :)
    Bjokas amiga

    ResponderExcluir