quarta-feira, julho 06, 2011

Vamos de bolinhas, afinal ainda não me afoguei na poeira


  • Mudança acabou rapido, mas a parte da reforma... serà que tera fim um dia???

  • Nunca vi tanta poeira na minha vida, apesar de que ainda nem estamos na metade da baderna, haaaaja paciencia.

  • Finalmente o verão chegou, apesar de que um dia faz 42°C e três dias depois 11°C. Ja desisti de entender esse tempo maluco.

  • Bebedocinha està enorme, linda, ultra custosa, e muito inteligente, dando golpe em goteiras!!

  • Eu mifu geral na Facu. Mas, como se diz, o importante é ter saude!

  • Consegui arrumar um emprego de verão, e mesmo que seja meio o estilo "carregar pedras" estou muito feliz. Numa loja imensa de sapatos, relativamente perto de casa, com um pessoal muito gente boa. Mas isso merece um post a parte!

  • Tempo zero pro blog, até sinto vontade de postar, mas como chego em casa tarde, tomo banho, janto e não quero mais nada além de dormir.

  • Ja falei da bagunça?? 

  • Outro dia desses, so queria me jogar na frente da tv e vegetar, aluguei um dvd, tomei banho, fiz pipoca e na hora do tcham, quem disse que eu encontrava o aparelho de dvd??? Sim, està exatamente nesse nivel.

  • As festividades de verão começaram, dia 21 de junho teve queima de fogos pra celebrar a chegada do verão. Fico tão emocionada, pois no final do ano aqui não tem, e como tudo gira em torno do sol, tudo quanto é acontecimento eles tacam fogos de artificio no meio. E eu adoro!!

  • Preciso me organizar para não deixar esse cantinho aqui de lado e principalmente ir comentar os posts de vocês, pois leio todos pelo reader no celular, mas pra comentar é uma meleca!! 

  • Sempre dou as caras no twitter e no facebook, então por là é mais facil de ter noticias!!

  • Pessoas amigas, não deistam de mim, pleaaaase!!

11 comentários:

  1. Laura, estamos no mesmo barco, heim?
    Minha casa está num "caos perfeito". Nem sei mais as cores que existem nos móveis que estão lá, tanta é a poeira. Comecei a reforma pensando em fazer apenas ums reparos e praticamente refiz todos os cômodos, com troca de janelas a portas, de tacos a cerâmicas, de fechaduras à parte elétrica, enfim, apenas não mexi em 2 quartos e a cozinha.
    Estou "um bagaço" de cansaço e nervosismo, achando que nunca mais verei aquilo ali limpo!
    Beijo na fofinha da Bebedocinha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura.

    Que bom saber notícias suas.
    Reforma em casa é assim mesmo: quando você pensa que está acabando logo aparece algo para consertar.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. Laura Xuxu.. estou na mesma luta pra nao deixar o emu de lado rsrsrsr...

    ResponderExcluir
  4. Já encontrou o aparelho de DVD? Então... tomara que encontre também um tempinho pra nos contar das coisas daí! Sucesso com a reforma!

    Girassóis nos seus dias!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. finalmente as mocinhas voltaram! =) a gente ta aqui sempre esperando noticias. mas nao se preocupa, vai la, descansa e nao se estressem com a mudança, que a gente fica aqui esperando ansiosamente pela volta a blogosfera hehe bjs!

    ResponderExcluir
  6. Querida, uma delícia suas histórias como sempres! Eu também adoro o verao, estou com a casa em reformas faz (acredite se puder...) 4 anos, e mifu no meu concurso! Mas quanto à fac, nao sei bem se tem pertinência te dizer, mas conhecendo o sistema escolar francês eu te aconselharia procurar uma formaçao em que o domínio perfeito da língua seja menos importante que direito. Faz 10 anos que estudo francês e ainda apanho muito... se eu conhecesse melhor as profissoes francesas ao chegar teria estudado para ser "sage femme"! Tem vários tipos de estudos que se fazem já trabalhando um pouco... bao, sei lá, só um parpite... beijos mil!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que saudades, ainda bem que você não desistiu de nós.
    Sinto em informá-la, mudança e obras são quase para sempre..rsrs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá como vai? Nessas minhas visitas por este mundo virtual, me deparei com o seu blog, e sua maneira divertida de expor. Beijinhos, convido-a visitar o meu http://tesreves.blogspot.com. bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Laurinha!
    Eu não desisti não!
    É que alguns dias atrás, perdi todos os links do meu blog e pedi para que fossem lá e deixassem os respectivos links para me facilitar.
    A senhorita, claro, enroladinha como só, não foi, então sai à caça dele hoje. Portanto, eis-me aqui de volta!
    E faça o favor de aparecer, viu!
    hehe
    beijinhos cariocas pra vocês duas

    ResponderExcluir
  11. Laurinha que notícia boa essa do trabalho de verão, mesmo que seja para "carregar pedras", mas tudo é válido na vida. Vcs mudaram? Amiga obra e reforma e algo que dura muito tempo, mas qdo acaba é ótimo e lindo.
    Bjão

    ResponderExcluir