sábado, março 15, 2008

Férias

Nossa, coisa boa é a terrinha da gente. Anda pra todo lado, veste roupinha leve, abraça quem a gente gosta, come comidinha gostosa... Enfim, é tudo de bom, ponto com, ponto BR.
Nosso vôo foi tranqüilo, muita turbulência, algumas dormências nos meus pés, pernas e mãos, mas nada que a imensa vontade de chegar não fizesse tudo ser insignificante.
Com certeza tem algum anjo muito eficiente, pois alem de demorarmos exatamente uma hora pra pegar malas, o Docinho passar na imigração que agora está na “semana da reciprocidade”, trocar de aeroporto, fazer check-in e finalmente chegar no sertão da farinha podre, conseguimos o feito de gastar apenas um dia de viagem!
Em tão pouquinho tempo morando longe já começo a sentir diferença quando chego aqui. Trânsito desorientado, pessoas passando por cima umas das outras, calor.... pode ser tudo do avesso, mas é bom!!!
Graças ao Papai do Céu conseguimos deixar tudo organizado pro casório. “Jiboiamos” a semana toda e só ontem começamos a agir com a vida.
Meu vestido de noiva ta uma piada. O que seria o vestido perfeito tomara-que-caia sensual, já foi substituído pelo que servir. Com apenas dois meses meus seios triplicaram de tamanho e nada entra, pois barriga mesmo nadinha.
Hoje os meninos pegaram o Docinho e disseram que ia fazer uma despedida de solteiro. Durante a semana toda incentivei, mas hoje, vê-lo saindo deu uma pontinha de ciúmes. Acredito que seja normal, afinal estamos juntos o tempo todo.
Amanhã tem o chá de lingerie, a mulherada ta tudo animada, vamos ver o que vira! Só não vai dar pra brincar de vamos experimentar tudo, pois na siliconada do ano só cabe sutiã GG e calcinha que não aperta.
Ai ai, estou muito feliz e agradecida aos céus de poder ter um Docinho Baby, mas que isso não estava dentro dos planos... ah, não estava mesmo!

Um comentário:

  1. nao foi planejado, mas com certeza trará muitas alegrias!! aproveitem agora o casamento e divirtam-se!!! bjs!

    ResponderExcluir