segunda-feira, abril 07, 2008

Inveja realmente é uma merda

Eu gostaria de ser uma pessoa que deseja o mal a alguns, mas daquelas que deseja mal de verdade. Que torce até ver uns e outros quebrando as duas pernas, ou os dois braços ou que coce os olhos com as mãos sujas de pimenta malagueta ou quem sabe coisas piores.
Uma coisa que eu detesto muito são pessoas invejosas. Pois eu penso que cada um tem na vida o que merece, e os que não tem é porque não tem merecimento pra isso.
Já que eu não consigo desejar mal pra algumas pessoas que me fizeram mal com seus pensamentos perniciosos, peço ao Papai do Céu que o Anjo da Guarda dessas pessoas tenham força suficiente pra fazê-las tomar conta dos pensamentos e dos sentimentos dirigidos aos outros.

Um comentário:

  1. eu nao consigo realmente desejar mal a alguem. Eu fico é com mais raiva de mim mesma por as vezes ligar pro que as pessoas dizem! hehe mas depois de um tempo, passa. Acho que o melhor é realmente ignorar ou se for alguem importante pra vc, ter uma conversa frente a frente com a pessoa. bjs!

    ResponderExcluir