domingo, abril 27, 2008

Agora entendo algumas coisas.....

Hoje é domingo, mas foi dia de lêrê! Então cai na real que dona de casa num tem dia de descanso...... ou dia sagrado......sagrado é ver a casa limpa.
A Isaura aqui conseguiu sozinha:
  • Arrumar a baderna;
  • Lavar as vidraças (que já nem pareciam mais vidraças de tanta sujeira),
  • Limpar a casa inteira (ta... num é grande, mas desde que engravidei eu simplesmente demorava uns dois dias no mínimo pra conseguir);
  • Lavar o banheiro (coisa não tão simples por aqui);
  • Limpar a cozinha, que nem de longe pode ser considerada grande;

É agora o caro leitor pensa: um bom banho e perninhas pro ar!!!! Na na ni na não, vou ali desfiar um frango, pra tentar fazer coxinha com uma receita da internet. Nunca fiz e nunca nem vi ninguém fazendo, vamos ver o que vira, porque se eu sonhar com coxinha mais uma vez vou começar a desconfiar que estou com desejo!!

Pequena Observação: Eu faço isso com frequência, so que sozinha e tudo em um mesmo dia.. ja fazia um tempinho!

2 comentários:

  1. Tá bom... eu mando coxinhas pra vc!!!! vai descansar pequena!

    ResponderExcluir
  2. oiiii primeira vez qui e adorei1
    adoro ler sobre pessoas q saem do brasil, quero mt morar um tempo fora, acho q poderiamos nos falar, q achas? bjinhos...

    ResponderExcluir