terça-feira, junho 10, 2008

Lamentar?? manemmorta

Meu Anjo da Guarda é formado em artes marciais, mestrando em jiu-jitsu e faz uns bicos de luta livre nas horas vagas.
Criei vergonha na cara e perguntei pro Marido cadê o cunhado sem-teto. Afinal, era pra ele ter vindo pra cá na semana passada.
O Marido disse que no dia combinado ligou pra ir busca-lo, ele disse que havia voltado pra casa dos pais. Que estava cansado e vinha depois.
Os pais moram há mais ou menos 1 hora daqui e ele estava na casa do cunhado-style, que fica a uns 20 minutos.
A resposta dele pra mim já falou tudo. Mas resolvi especular um pouco mais. Ai o Marido ligou mais uma vez pra ele, perguntou, questionou, conversou e ele disse que preferia ficar lá na casa dos pais mesmo.
Pelas entrelinhas do assunto, eu entendi que o motivo de ele não vir era eu. Mas qual parte do meu eu que o fez preferir voltar para a casa dos pais foi que eu não descobri.
Desde que o conheci não tenho muita afinidade com ele. Nada aconteceu além da brincadeira boba dele de falar que podia estacionar o carro na vaga de deficientes já que eu estava grávida, e as coisas que fui aos poucos sabendo sobre o comportamento dele, mas sei lá.
Antipatia gratuita ou não, eu sempre agi com educação, sempre tratei muito bem; então se ele não quis: eu não lamento, mas agradeço muito ao Anjo da Guarda muito eficiente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário