sexta-feira, setembro 19, 2008

Quase no fim

A semana foi-se. Fazendo um balanço geral parece que não fiz nada X nada.
Estou me movimentando horrores, mas jà havia começado a tirar a possibilidade do parto normal da cabeça, pois não parei um minuto e mesmo depois de uma virada de lua de segunda para terça, contrariando até as expectativas dos amigos de trabalho do marido, nada aconteceu.
Mas não posso esquecer que a Bebedocinha é ùnica, então deveria ter desconsiderado o previsìvel hà bastante tempo.
Desde terça me sinto tão chata, e impaciente, e irritada, e cansada, e pesada e tantos outros adjetivos que é melhor deixar pra là.
Minha insonia està insuportàvel, não consigo dormir desde a semana passada. De segunda pra cà a Bebedocinha resolveu ter seus soluços com hora marcada. Entre duas e três da manhã.... ai o sono que parecia estar se aproximando fugia sem nem deixar um "tchauzinho".
Ontem tivemos mais uma consulta e como minha paciência fugiu juntinho com o sono, eu fui disposta a aceitar o que a médica sugerisse.
Resultado: ela chegou a se assustar com o quanto o colo do ùtero està baixo e começando a abrir. Na verdade se ela soubesse o quanto eu lavei, passei, limpei, arrumei... e lavei de novo, passei de novo, limpei de novo, arrumei de novo...... e lavei outra vez, passei outra vez, limpei outra vez, arrumei outra vez..... ela não teria se assustado tanto.
Nesse agito todo minha mãe està em còlicas, por ela depois de tanta dificuldade durante a gestação eu deveria estar deitadinha e sem levantar nem pra por comida no prato.
Essa noite sò foi diferente pelo fato da Bebedocinha não ter tido sua "habitual" crise de soluços. Mas por volta de umas 6 da manhã comecei a sentir umas contrações. Ràpidas.... em intervalos irregulares, mas bem doloridinhas.
Levantei, jà fiz o caminho banheiro - sala, sala - banheiro umas sei là quantas vezes.... mas na hora que doi da vontade de correr e deitar. Vamos ver o que o dia reserva.....

6 comentários:

  1. Menina!
    Já vou me antecipar desejando "bom parto"!
    Pelo andar da carroagem bebedocinha não irá tardar nadinha... Inda bem que sua mami´s esta aí juntinho para segurar na sua mãe.
    Muito boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Você e Renata estão na mesma situação...Hj ela fêz um ultrassom e está tudo na mesma, só na espera.Tudo se dará no tempo certo, do jeito que tem que ser. Bom parto pra vocês. Não vejo a hora! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Laura, querida, desejo sinceramente que você já tenha tido sua Bebedocinha. Escrevi de manhã e vc não apareceu. Será que as contrações foram mesmo o prenúncio do nascimento?
    Letícia nasceu hoje, 20/09 , aos 5 minutos do dia. E o melhor: parto normal!!! Estamos muito felizes e esperamos que vocês também! Beijos de uma Vovó que não cabe em si de alegria!

    ResponderExcluir
  4. Lauraaaaaaaaaaaaaa!
    Menina, vc me deixou preocupada com toda esta movimentação!
    Toma cuidado e tenha um pouquinho mais de paciência, tá quase na hora da Bebedocinha vir a esse mundo e não pode acelerar esse processo.
    Vai dormir, descansar, menina!
    Isto é uma ordem!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiii....agora estou ansiosa para cenas do proximo capitulo.....

    Como vc esta???????

    Sera que Bebedocinha nasce essa semana???????

    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

    ResponderExcluir
  6. Estou torcendo por você.
    Boa hora, garota.

    ResponderExcluir