quarta-feira, setembro 03, 2008

Sapatinho que nada

Sabe aqueles sapatinhos lindos, fofos, de tudo quanto é cor, jeito, material e modelo?????
Pois é, aqui é objeto praticamente inexistente.
Fomos a não sei quantas lojas de coisas de bebês, vàrias lojinhas de sapato infantil, e nada.
Tem umas espécies de sapato, mas tudo muito estranho.
Ai sentei e fiquei observado as dezenas de carrinhos de bebês que eu notei que existem e os bebês daqui não usam sapato. No màximo uma meia e pronto.
Ai ai, preciso começar a pensar num plano de ação urgente, pois afinal de contas a Bebedocinha não é qualquer bebê e precisa de sapatos.

12 comentários:

  1. hehehhehe.....e a possibilidade de alguem te mandar do Brasil, existe?????

    Beijos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Aqui tem cada um lindinho que as vezes tenho vontade de comprar so' por comprar mesmo - visto que nao tenho baby nenhum! heheheh Mais lindos ainda se e' p/ menina!

    ResponderExcluir
  3. Vc ja tentou a Jacadi? Tem uma coisa mais linda que a outra, o preco e' um pouco mais salgado que as lojas de departamento mas nada absurdo. Vale a pena vc dar uma olhada!! Eu comprei um porta bebe da Bjorn la pra minha prima e com certeza volto la pra comprar roupinhas fofas pro bebe dela qdo for ao Brasil.
    O site e' www.jacadi.fr
    Abcs

    ResponderExcluir
  4. Laura, sou filha da Lúcia Soares, que de vez em quando comenta por aqui. Também estou grávida, e a dpp é dia 20/09. A minha filha vai se chamar Letícia. Bom saber que agora está tudo bem com você! Estou aqui olhando meus pés feitos ontem, minha casa faxinada terça, e os muitos sapatinhos que a Lelê já tem e me pergunto: que primeiro mundo é esse?? Brincadeiras à parte, boa hora pra você, e torço para que nós duas tenhamos parto normal, e que corra tudo bem!

    ResponderExcluir
  5. Olha,amiga...aqui tem uns sapatinhos lindos!Mas,o meu marido vive dizendo q nossa menina n vai precisar de sapatos até 1 ano,tu acha?Hehehehehe.Deixa ele pesnar q eu n vou comprar...rs,rs,rs.tudo bem q p o primeiro mês fica dificil dela usar e tal,mas depois...ah,eu vou aprontar!!
    E olha,se vc quiser,e n tiver qm mande p vc,eu ate posso mandar uns pares p sua fofinha q ta chegando.É só dizer!!

    ResponderExcluir
  6. Plano urgente!! manda seu endereco!! Aqui tem cada sapatinho lindo que sempre fico babando quando passo por loja ou depto de bebes... To brincando nao, manda o endereco por e-mail que aproveito para mandar um presentinho.. eheheh...
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Barbrinha estou vendo isso!

    Elaine eu sempre fui encantada com coisas de bebê.... mas aqui ta meio dificil.

    Bruna eu estive ja no sabado... mas achei muito escuros... os clarinhos que vi eram de tecido, que mais lembravam a meias.

    Renata Sao as vantagens do "terceiro mundo". Espero que tudo corra bem por ai tambem!

    Elis Meu marido tambem acha que é desnecessario....bem como brinco, hidratante... agora pergunta se ela num vai ter isso tudo?? Logico que vai!!

    Ale oferece nao, pq eu sou cara de pau!! hehehe

    Beijoss meninas!!

    ResponderExcluir
  8. Lauraaaaa!
    Manda o endereço que cada uma manda um sapatinho prá bebedocinha, que tal!?
    beijo carioca

    ResponderExcluir
  9. Laura,
    1.adorei o novo look do blog
    como leio com um programa de rss, nao vi quando voce mudou! sobretudo a obs da baguette! (eu adoro)
    2. sapatinho para nós também foi um problema, ainda mais com o frio incrível qeu faz! Minha sogra tricotou dois parzinhos que o Lucas usou até!

    ResponderExcluir
  10. Se aquele meia dúzia de piradas não tivesse inventado a revolução feminina, teríamos aprendido a fazer os sapatinhos nós mesmas. Haha! Imagine só!
    Se bem que eu, que estudei em escola de freiras e sempre tive aulas de educação para o lar, dava sempre um jeito de pedir pra alguém (vulgo, minha mãe) fazer as coisas pra mim. Haha!
    Já tentou pela amazon de UK? Eles não entregam aí? Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Lilas ja falei, oferece nao pq eu sou muito mansa com essas coisas e acabo aceitando!!!!!

    Mari obrigada; que bom que gostou!!! eu vejo os bebes so de meia aqui e acho estranho!!

    Paty adorei vc lembrar da "revoluçao" feminina!!! Eu inda me vivi um tempo onde tinha que aprender algo e aprendi a bordar e pregar botao.... mas fazer sapatinho de bebe nao deu tempo!! rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. e eu aqui, tentando convencer meio mundo que fica perguntando pelos sapatinhos de Alice de que bebês não deveriam usar sapatos! Ai, acho que machucam os pezinhos...
    Então calço os sapatinhos dela, vou aos lugares e quando todos já viram... tiro rapidinho com peninha dos pezinhos da minha filha.

    ResponderExcluir