sábado, fevereiro 28, 2009

Remedando

Quando eu era criança là em Barbacena a ação de imitar o outro, nem sei se isso està no dicionàrio.
Então vou remedar a categoria criada pela Ciça.
Lògico que tudo que é gostoso engorda, contribui pro colesterol, pras estrias, celulites e todas esses sofrimentos em geral.
Eu tenho certeza que a maioria das pessoas podem até num ser apaixonadas em chocolates, doces, comidas caloricas, mas eu sei que todo mundo tem uma quedinha por algo do tipo.
E eu num fico de fora. Gosto bastante de uma saladinha, de um grelhadinho, e dos inhos em geral, mas existem os coringas que nos obrigam a se acabar com algo que não seja tão puro.
Tem um bolo, totalmente desonesto me faz sentir a criminosa.
O danado vem numa misera caixinha (ja começa ai, eu desconfio de algumas coisas que veem em caixa), é caro, mas é tãaaaaa gostoso.
Pensa numa coisa que você começa a comer e se num tirar da frente você chega ao fim e pensando "porque num tem mais?"
Outro dia desses o marido se acabando num pacotinho vira e diz: nossa, porque isso é tão gostoso.
E assim vamos vivendo tentando ignorar a caixinha do danado quando vamos ao supermercado.... mas anda tão dificil fazer de conta que ela não està là.
Fotos em breve.

14 comentários:

  1. pra mim é o Pickle Branston..tem ai? sou viciada! hahah

    ResponderExcluir
  2. Cara.. tive um problema sério de crise com Chocolate... rejeitava qualquer doce.. mas chocolate não é doce, é algo divino sem explicação... tinha verdadeiras crises de abstinência... rss... não ria, foi sério...
    Mas hoje esta controlado.=P

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra ver esse dito cujo - rsrsrsr
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Não deixe uma grávida curiosa, do que se trata?

    ResponderExcluir
  5. eu sou louca por um monte de tipos de comida...sorvete, sushi, e alguns doces. Eu so consigo parar de comer qdo a caixinha esta vazia!! =P pessimo isso. bjs!

    ResponderExcluir
  6. Laura, eu queria te agradecer muito, mas muito mesmo toda a consideracao que vc teve para comigo de contar o milagre, mas nao mostrar o Santo.

    isso me faz sentir muita vergonha de nao só falar o nome do desgracado como ainda colocar foto para quem quiser tentar ignorar, nao conseguir!

    Sabe Laura, isso só vem a provar uma coisa que eu já sabia a muito tempo: vc é um ser iluminado e muito melhor que eu. Parabéns, e obrigada por me deixar fazer parte da sua vida... e me deixar na ignorancia quanto a tal bolo

    ResponderExcluir
  7. Aqui tem umas coisas em caixinha, sem caixinha, solto, avulso, em latinha tudo inha que é uma delicia...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Prazer em conhecer o blog que tem a expressão mais gostosa que eu já li para se referir a uma bebezinha:Bebedocinha!
    Que graça, e que bom conhecer gente feliz!
    Parabéns pelo blog e pelo modo como você relata coisas simples com tanta graça.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. hummm nem me fale q já marquei médico semana que vem pra começar uma dietaaaaaaaa... eu adoro pão das nossas padarias brasieliras, na do lado da minha casa tem um pão de manteiga, menina o negócio derrete na boca!! eu comprei um ontem e comi inteiro sozinha, bem aquilo "porque não tem mais??", só q detalhe q aquilo deve equivaler a uns 3 pães francês! to doidaaaa

    bjss

    ResponderExcluir
  10. UAI!! Não vi a caixinha!! Isto foi para atiçar? (rs*) Beijus

    ResponderExcluir
  11. remedando... também nãos ei se tem no dicionário, mas nóis do interios se entende... minha familia é mais do interior ainda e eu cresci ouvindo minha avó dizer que era pra mim parar de remedar o povo...

    por favor Não mostre essa caixinha... porque do jeito que a coisa anda, eu engordo só de vê-la na telinha!

    ResponderExcluir
  12. Minha mae sempre dizia que coisas assim tinha um ingrediente quimico altamene viciante e perigossimo para saude, e uma vez que vc provasse nao conseguia mais parar de comer e aquilo iria de matar, bem coisa do capeta, como diz D. Cissa... E olha que minha Mae era bem beata nesses assuntos e usando essa tatica ela conseguiu nos criar sem todas essas coisas do capeta, mas ai viramos independente e caimos em tentacao.. eheheh... Pequei e pequei muito!

    ResponderExcluir
  13. Laura, de vez em quando é muito bom pisar na jaca com os dois pés! Ataque à caixinha misteriosa!
    Bjs!

    ResponderExcluir