sábado, julho 11, 2009

Sabado de sol

Ontem minha vizinha abusou da boa vontade alheia e ficou até 00:40 ouvindo thriller na maior altura, cantando e gritando junto. Cada grito que ela dava do lado de là eu me revirava do lado de cà, porque o dificil não é fazer Bebedocinha dormir e sim mante-la dormindo.
Eu entendo perfeitamente que quem canta seus males espanta e tem dias que realmente precisamos fazer isso, mas aqui do lado falta o principal: bom censo.
Ai quem levantou precisando espantar alguma coisa hoje fui eu. E como pessoa evoluida *cof*, nada implicante *cof, cof* fiz uma seleção de meia duzia de musicas, coloquei no repet do mp3 e escangalhei o som no ultimo volume.
Se eu não fosse evoluida a sessão musica começaria as 7 da madrugada, hora que Bebedocinha acordou, mas deixei pras 9, afinal tenho mais de um vizinho. E se eu fosse implicante teria colocado uma musica so pra rolar, mas não, coloquei logo umas 5 pra num chatear.
Logico que na hora de Orishas , Caravan Palace, Beyoncé e Duffy e eu tinha que dar mais uma "suspendida" no som, pois Bebedocinha adora quando dançamos elas e num sou eu quem vou desaponta-la né, mas na hora da musica tranquila eu abaixava, um pouco.

14 comentários:

  1. Mas, ninguém merece vizinhos assim!
    E depois MJ esta semana deu um cansaço no mundo inteiro, ainda tinha que repetir a dose em casa!
    Olha, Roberto Carlos completa hoje com grande show no Maracanã, 50 anos de vida artística e nunca vi no Brasil ninguém homenagear tanto um cantor em vida. Eu gosto muito dele, acho que merece esta homenagem, mas jamais colocaria disco rolando um dia inteiro na minha cabeça e atormentando os vizinhos.
    Completamente no sense esta daí!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah

    Aqui no condomínio a ultima casa tb faz umas festas que pertubam o resto da visinhança... não é nem a festa em si, mas é que, não satisfeitos em fazer bagunça, eles ainda saem de carro contando pneu e fazendo arruaça...
    #vontadedematar

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeitíssima pra falar porque sempre detestei música alta. Acho que atrapalha a concentração,a gente nem a ouve direito. Sei que é universal a mania de ouvir música com decibéis "a mil", mas há que se respeitar o ouvido alheio, uai!
    Você fêz bem em revidar, mas teve pouco efeito, já que era de dia...E se ela gostou da seleção, vai ver que até cantou junto! Vai saber, né? Rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Houve uma época em que eu morava ao lado de uma casa em construção. Aos domingos pela manhã os pedreiros gostavam de ouvir música sertaneja no volume mais alto possível. A audição durava de 3 a 4horas. Não tinha prá mais ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Oi Laura, vim fazer uma visita e gostei muito! Menina, eu já pensei em fazer isso. Aqui em Madrid tenho um vizinho do outro lado da praça que é cubano. Todo verão ele se anima muito e ontem só parou a múscia as 2 da manhã. Acho que chamaram a polícia. Hoje já começou bem cedo. Ele é uma figura, tem uma voz linda, acho até engraçado se nao fosse trágico! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Amor como vc é maaaaaaaaaaaaaaaa

    Gracas a Deus que aqui quem coloca a musica nas alturas ERA eu... ehhehehe

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estou passando para desejar uma semana cheia de coisas boas e de muitas conquistas e vitórias!!!Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. Laura...acho que sua vizinha nao conhece o tal produto SEMANCOL
    ...tenho vizinhos que tem bebe em casa, e sempre tomei o maior cuidado pra nao fazer barulho respeitando o soninho do bebe...mas quando eles fazem festa ficam até as tantas da madruga com som no maior volume...dá uma raiva viu?
    mas cada um com seu cada um...

    ResponderExcluir
  9. É isso ai!

    Me da uma raiva quando a vizinha aqui coloca musica alto.

    Mas ainda bem que ela não coloca nos horarios inapropriados. Mesmo assim me incomoda.. :)

    Bjus da Ta

    ResponderExcluir
  10. Vixe. Quem com Michael Jackson fere com Duffy será ferido? hahahaha

    ResponderExcluir
  11. caí aqui de pára-quedas e adorei!
    beijo,
    karenina

    ResponderExcluir
  12. Pode deixar que eu vou me mudar para França e ser sua vizinha .
    Alem de não importuna-la com Michael , nos dias em que vc quiser ouvir musicas em alto e bom volume eu vou adorar compartilhar esse tipo de trilha sonora.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. ai...ontem a vizinha do prédio do lado ouviu flamenco no último volume a tarde i-n-t-e-i-r-a. E sabe que? euodeioflamenco... (fala baixo para ninguém me bater)

    Odeio essas pessoas tiranas que obrigam os outros a dividir seus gostos e vontades. Gostei da técnica de revanche, acho que hoje vou botar a caixa de som na janela :)

    ResponderExcluir
  14. Amiga pior qdo é "funkão" ou uma igreja dessas que o povo não cantam, GRITAM!

    Gostei das suas músicas:)

    ResponderExcluir