quinta-feira, agosto 20, 2009

Não quero dizer adeus ao Photos-e-Fatos...

Pouco tempo depois que vim morar aqui a maior parte das amizades acabaram. Estilo de vida, distacia, fuso horario, objetivos mudados e outras tantas coisas causaram isso. Assim que engravidei fui pesquisar sei la o que e no caminho tinha um blog.
Nesse blog havia o caminho para varios outros blogs. Fui me intrometendo aos poucos na vida de cada uma daquelas pessoas, criei o meu blog e logo percebi desse jeito eu poderia estar em qualquer canto do mundo que ainda sim teria amigos.
Foto: Alê
Acho muito interessante o relacionamento amizade. Aceitamos (ou não) a familia, toleramos (ou não) os vizinhos, suportamos (ou não) os colegas de trabalho, mas amizade é um acontecimento meio sem explicação, mas muito bom.
Pode parecer exagerado, mas tenho um carinho grande pelas pessoas que conheci aqui. Torço pela felicidade, rio junto com as piadas da vida, sofro com as dificuldades, desejo que superem as nuvens pesadas.
Não lembro muito bem se a amizade com a Alê começou atraves do blog ou do flickr. Sei que as fotos dela, mesmo as que pareciam despretenciosas, eram cheias de muito sentimento e eu sempre fã de carteirinha.
Ha duas semanas ela anunciou que vai fechar o blog. Contou que tem nuvem pesada demais e que quando passar volta. Eu como pessoa evoluida, elevada, que tem respeito, que não intromete e educadamente aceita a decisão do proximo deveria resumir meu comportamento em dizer elegantemente a ela "tudo bem Alê, te entendo, tome seu tempo, reflita e quando sentir-se a vontade, volte".
Mas acho que vocês ja perceberam que eu num sou nada disso né?
Povão até o ultimo fio de cabelo vim aqui levantar minha plaquinha:
Alê, estamos aqui pra te ajudar a soprar as nuvens! Continue blogando!!!
Blogagem organizada pela Meiroca!

7 comentários:

  1. Eu to aqui com a Lautrinha e mais um onte de blogueiros, com os pulmoes cheio de ar para soprar estas nuvens...
    Aleh, vc nao entendeu que ficaremos "orfans" sem voce?

    Fica Aleh!

    Meire

    ResponderExcluir
  2. que lindo Laurinha!! acho q ela vai ficar feliz da vida com a homenagem :-)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. E olha que a gente sopra essas nuvens pra bem longe mesmo! =) espero que a Ale goste da campanha! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu também gosto do blog da Alê. Nem lembro como cheguei lá, mas sempre entro pra dar uma espiada. Não queria que ela parasse com o blog...

    ResponderExcluir
  5. Lógico que respeitamos a decisão do próximo, mas da Ale, que está longe, eu não aceito não!! :=)))

    ResponderExcluir
  6. Tambem fiquei triste quando li que ela ia fechar o blog. Não tenho amizade nem nada, ela nem deve saber que leio o blog, mas mesmo aqui na minha, sou fã.

    A primeira coisa qu me chamou a atenção foram as fotos, que são incriveis!

    Espero de coração que ela continue. Ou volte um dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Laura!
    Eu não conheço o blog da Alê, mas pela força que estão fazendo para ela se manter na blogosfera, acho que vou engrossar o coral: Fica, Alê, fica!

    bjs cariocas

    ResponderExcluir