Amamentar a Bebedocinha foi bem tràgico no inicio.
Falta de ajuda... falta de iniciativa pra procurar ajuda.... peito rachado... dores e uma bebê gulosinha, que mamava a cada 1:50h (tenho isso registrado no livrinho que a maternidade deu, até hoje).
Fui salva pela milagrosa pomada Lansinoh, que a Mari me indicou, e muita pesquisa na internet.
Não foi fàcil, não tenho vergonha que por diversas vezes quase sucumbi ao leite em pò, e o que me fez continuar foi uma pediatra grossa, que disse que "eu tinha que dar mamadeira".
Oi?? Acho que tem profissional precisando se reciclar.
Mas voltando, Bebedocinha mamou no peito exclusivamente até os 6 meses, mama até hoje e quando eu pergunto se ela quer mamar, ela fica dando risadinhas. Acho que não dorme a noite toda porque mama a noite toda, ai não tem como competir ne!
Nem vou entrar no detalhe dos beneficios disso, mas o balanço até hoje é: nenhuma doença, nenhuma reaçao as vacinas, nenhuma febre e muita fofosura e sapequice!!!
Muitos relatos lindos no blog do Astronauta!
Oi, Laura!
ResponderExcluirEssa foto ficou engraçada! Ela é tão sapeca, tem tanta energia que você até liga os aparelhos nela? heheheh
Linda, linda!
Bjs!
ai gata!
ResponderExcluirtem muuuuuito profissional precisando reciclar.
Infelizmente! Fico indiginada, por isso e pela falta de apoio.
Parabéns por insistir! E pela fofíssima da bebê docinha.
beijão
Oi, Laura!! A cara de sapeca da bebedocinha nessa foto tá demais!! Acho tão bonito amamentar.. minha mãe não pode nos amamentar porque o biquinho do peito dela é pra dentro e ela sempre se sentiu mal com isso... mas pelo menos a gente cresceu bastante: eu tenho 1,76 e minha irmã 1,72.
ResponderExcluirBeijo pra você e muuitos, muitos beijos na bebedocinha!
Essa da Bebedocinha ser tão "elétrica" é ótima!
ResponderExcluirNós dizemos que Estevão é plugado em 220v e Letícia está indo pro mesmo caminho.
Quanto à amamentação, é de toda a importância mas mesmo mamando até hoje Letícia teve otite no mês passado! Levamos um susto. Mas acho que está associado ao nascimento dos dentinhos. Médicos são categóricos em dizer que não tem relação, mas... Bj
Cada vez descubro que médicos sabem pouco nestas horas e que a gente tem que seguir nossos sentimentos.
ResponderExcluirSua bebedocinha está linda com este macaquinho lilás que eu adoooooooro!
beijos cariocas
Ei Laura!
ResponderExcluirSe a gente for seguir tudo que medico diz, a gente fica maluca. Sigo sempre meus instintos de mae.A amamentacao no meu caso tbm nao foi facil, mas nao me arrependo dos sacrificios que fiz para oferecer para ele o que eu achava o melhor. Bebedocinha ta linda!
Beijos,
Liza
Oi, Laura! Vi vcs na lista do Astronauta. Não dá pra não visitar um blog com esse nome, né?
ResponderExcluirParabéns por insistir e fugir dos meédicos amigos-da-onça.
Agora vou dar uma olhadinha no seu blog..a sua filha tem uma cara de sapeca, que fofa, meu Deus. O Noah também não nega o caráter "arteiro"...afff.
Beijo e prazer! Roberta
ADORAVELMENTE gratificante ouvir uma coisa dessas!
ResponderExcluirParabéns Laura... vc é uma dupla vitiriosa e quem tem mais a ganhar é Bebedocinha!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bebedocinha ta' cada vez mais Docinha!!!!
ResponderExcluirOlha... depois de amamentar exclusivamente por 6 meses e ouvir muita coisa, cheguei 'a conclusao de que tem muito radical por ai' que apregoa que mae tem que ser martir. Se eu tiver um outro filho, farei questao de amamenta-lo! Mas uma mamadeira vez ou outra pra' gente poder descansar nao vai matar, nao. Hoje o maior problema que tenho e' fazer a Beatriz pegar uma mamadeira, mesmo com o meu leite. Uma luta...
Bjs!
Que bom amiga, sua filhota é bela e saudável :)
ResponderExcluirÉ porque vc não teve tempo de se autofotografar, baby!!!! Eu demorei para ter. Tive que implorar a alguém para tirar...
ResponderExcluir