segunda-feira, fevereiro 08, 2010

51 Perguntas

A Meiroca gentilmente me convidou para participar da sua coluna semanal, onde ela entrevista varios blogueiros para darem suas opiniões à respeito de blogs e ferramentas uteis.
Fiquei muito feliz com o convite e hoje ela publicou minha entrevista!!!! Quem não conhece o Pensieri e Parole tera uma excelente oportunidade de fazê-lo, pois além da Meiroca ser um amor ela ainda da super dicas todos os dias!!!!!!
Beijos e obrigado a todas pelos recadinhos de melhora para Bebedocinha! A Carola confundiu o titulo... quem ficou de asa quebrada (por não poder fazer nada além de cuidar e rezar por uma melhora rapida) foi eu. Bebedocinha so estava resfriada, o médico disse que nem era doença, so uma pequena gripe!

7 comentários:

  1. Já estive por lá te conhecendo um pouco mais ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaw, agora entendi!
    E ela está melhor?
    Bjs x

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi sua reportagem e amei amiga.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. oba, vou la na meiroca pra ler. so agora to voltando pro mundo virtual...e a gente perde tanta coisa que acontece! =/ mas aos pouquinhos vou recuperando o tempo! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Laura!
    Vim aqui retribuir seu comentário (faz teeempo, ná? rapidez não é o meu forte, haha) e vi que vc mora na França! Ai que apego! Passei um ano em Paris, voltei há 7 meses e sonho até hoje que ainda moro lá... que saudade! (apesar de lá não ter mesmo pão francês, o que faz uma baita falta...)
    Tô te linkando, tá?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Laura, eu e minha distração...Não li este post também...Mas já fui lá e li sua entrevista. Como já lhe conheço "bem" (acho...), adorei as respostas, principalmente seu conselho para as pessoas terem delicadeza ao comentar e escrever. Muito bom.
    Bj

    ResponderExcluir