quinta-feira, agosto 26, 2010

Com formiga

Gente, to numa sanha pra cortar o cabelo.
Tipo assim, é um negocio anual. O cabelo começa a sair do ombro e tomar rumo, ai eu vou corto, dai me dà um desespero porque demora um ano pra crescer, ai volta a formiga, vou la corto de novo, fico louca pra que cresça de novo... cresce um pouco quero cortar de novo e por ai vai.
Ja ouviu em falta de assunto??? To sofrendo disso também.

13 comentários:

  1. Laura querida!
    Tá sumida mesmo!
    Mas eu também sofro desse mal, vivo cortando quando ele chega a um tamanho legal, nem sei porque, mas acho que lá no fundo da mente é que penso que cortando ele ganhará mais força e crescerá mais rápido.
    Coisas de mulher, minha fia!
    beijinhos cariocas procê e Bebedocinha.

    ResponderExcluir
  2. Pois eu tb estava louca pra cortar, no final das contas uma amiga me convenceu a esperar mais um pouco.
    Não gosto do meu cabelo grande, como faço muita escova e uso muita plancha chega uma hora que as pontas ficam horríveis e isso me incomoda pra caramba...

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece comigo, aliás aconteceu agora tb e estou meio pau da vida, pq a pessoa que cortou é minha amiga e eu DISSE só quero tirar uns 4 dedos para tirar as pontas queimadas. Estava enorme, no meio das costas, parecendo Maria Madalena.. mas ela tirou mto mais!

    O cabelo agora está no ombro. Marido não gostou, eu tb não e vou casar em um mês com o cabelo mais curto do que o que eu queria.

    Vou esperar uns 6 meses, se não achar um salão que entenda como quero cortar, só cortarei de novo ano que vem qdo for ao Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh...
    To curtindo o meu comprido depois de uma luta de mais de 1 ano, pra tirar todo o relaxamento e química, e assumir meus cachos novamente... To adorando...
    Não sei se depois de um tempo aqui na cidade luz vou aderir ao curtinho como 75% das francesas, mas... por hora to adorando meus cachinhos compridos...

    =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Laura, olha a novidade: o "Persa Brasileiro na Provence" completou três anos em 2010 e como presente de aniversário o blog ganhou um novo visual com páginas onde os assuntos foram distribuídos para facilitar a navegação, detalhes cheios de charme e um logo que é a cara da Provença! Tudo isso com um endereço mais curto e simples: naprovence.com.

    Espero que você goste do resultado como eu e saiba que tudo isso foi feito para que você encontre a informação que procura sobre o sul da França da maneira mais agradável possível. Sugestões e comentários sobre a mudança vão ser muito bem-vindos assim como as suas próximas visitas. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Laura,vamos ver se vc se inspira...e o Clima com está?e Bebedocinha já esta indo a escola?e o seu curso de Francês?,vamos lá deve ter algum assunto,vc mora na França!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso ocorre comigo tb. quando cabelo cresce um pouco, ja quero cortar. Depois demora...demora...fazer o que? Bj

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente acho que desta vez você poderia esperar a tal "formiga" ir embora e deixar crescer um pouco mais, só para ver no que vai dar, aí sei lá, daqui mais uns 3 meses se não der em nada... então passe a tesoura.

    ResponderExcluir
  9. Laura, é verdade o que disseram acima: você mora no país que está no sonho de milhões de pessoas conhecerem. Fale da França!
    Conta suas andanças, se viaja de vez em quando ai por perto, quando vai a Paris, essas coisinhas. E recheadas de imagens desse país que é um sonho (achamos).
    Quanto ao cabelo, ele cresce de novo, todo dia...Use-o no comprimento que lhe for mais prático. Enquanto é novinha, o cabelo abaixo dos ombros é ótimo, pois dá oportunidade de usá-lo solto ou preso.
    Pense que qual for a decisão, curtos ou compridos, eles crescem rapidinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Laura.

    Falta de assunto ???
    Acho que estou com o mesmo mal. Dizem que passa ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  11. haha entao vc é que nem eu...eu vou la e a cada 3 meses corto na altura do sutia. e cada 3 meses eu reclamo pro meu cabelereiro que meu cabelo nao cresce!! hehe ele fica pe da vida =) bjs!

    ResponderExcluir
  12. Laura, meu cabeleireiro é o mesmo há 24 anos e estamos sempre brigando por causa do comprimento. Ele diz que eu não tenho mais idade para usar cabelos compridos (pelo ombro), mas eu me sinto nua sem eles. A última vez ele cortou demais e tivemos uma briga feia, mas já perdoei.
    Antes sofria querendo alisar, agora sou feliz em deixar meus crespos ao natural, é mais prático.
    Bjim pra ti e pra Bebedocinho.
    Bom findi!

    ResponderExcluir
  13. Amiga dei um rumo no meu cabelo e por hora tô feliz com ele, mas fico com essa vontade tbm :)
    Bjokas

    ResponderExcluir