terça-feira, outubro 19, 2010

Recebi por email

Logico que uma hora dessas toooooooodo mundo ja leu!!!

Piada d'elite

Um dia quiseram ver quem era o melhor: Magayver, Jack Bauer, ou Capitão Nascimento. Chegaram pro Magayver e falaram: A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre mais rapido que os outros e você será considerado o melhor! Magayver pegou uma moeda de 5 centavos, um chiclete mastigado, um graveto e uma pedra e entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em floresta e voltou no 3º dia com o coelho. 

Falaram a mesma coisa pro Jack Bauer. Ele entrou correndo na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas porque teve que desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 18 armas quimicas, escapar de um navio cargueiro que ia pra china, destruir um submarino russo e matar 100 terroristas pra chegar até o coelho.

Então pediram para o Capitão Nascimento ir buscar o coelho. Se ele demorasse menos de 24 horas ele seria o melhor. No que ele respondeu:
- Tá de sacanagem comigo zero-cinco? Cê tá de sacanagem comigo seu corno safado? Você acha que eu tenho um dia inteiro pra perder com essa porra de brincadeira Zero-cinco filhadaputa? Tu é mo-le-que! MO-LE-QUE Zero-cinco!!!
O capitão virou-se para a floresta e gritou:
- Pede pra sair!!! Pede pra sair cambada!!!
Em menos de 30 segundos ja tinham saido da floresta: 87 coelhos, 26 onças, 14 jaguatiricas, 2 tamanduás, 4 jacares, 8 pacas, 3 sacis, a Cuca, o Shrek e o monstro fumaça do Lost.
Dai ele gritou:
- Zero-dois, olha só. Ainda tem um viadinho com medinho de sair da floresta, Zero-dois! Zero-oito, traz o saco plástico e o cabo de vassoura!
Dois segundos depois sai o Bin Laden correndo da floresta... 


*** *** ***  ***


Gente, pensa numa pessoa que ta pulando que nem pipoca! Vou voltar pro meu caminhão de exercicios porque não ta facil!

2 comentários:

  1. Hahaha eu tinha lido já, mas não tinha o Bin Laden.

    Inevitável pensar em Wagner Moura qdo se fala em Capitão Nascimento? Ai ai...

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha adorei!!!! nao tinha lido! me amarrei nos sacis saindo da floresta! gente, to louca pra ver o tropa de elite 2!

    ResponderExcluir