quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Dica amiga

Nunca, mas nunca acredite que a falta de tamanho do seu filho (mesmo que temporaria) serà impecilho para que ele chegue aos locais que (também temporariamente) são intactos.


Pois um dia ele (ou ela) vai pegar a cadeirinha, subir nela, alcançar aquele seu rimel chanel, (que seu marido quase pariu pela batata da perna quando viu o preço pago), e vai passar (o rimel)  nos olhos das bonecas, do urso, coelho, mamute, hipopotamo [insira o resto de acordo com sua criatividade ou quantidade de brinquedos que seu filho tem].


Ah, e vai passar o rimel em si proprio, (claro) la dentro dos olhos pra ser exata.

10 comentários:

  1. Meu Deus... que tragédia!! Acho que eu morreria

    Mas seria demais pedir fotos dos bonecos pintados...hehehehe. Tô brincando!

    Esconda tudo Laura, a começar pelas cadeirinhas, banquinhos e qualquer coisa que eles possam escalar..

    ResponderExcluir
  2. Xiii.
    Acho que agora já era.
    Se não me engano, acho que eu também gostava de brincar de maquiadora quando eu era pequena. Só que o rímel era da Avon...

    Ah! Já coloquei se presente no correio.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. Por aqui todo mundo já aprontou destas!!! A Luisa, com 1 aninho, mal andando, colocava o que encontrasse ao lado da cama do irmão, subia na cama dele para chegar até o berço dela. Como a grade era alta, ela não tinha dúvidas, se jogava dentro do berço!!! Minha maquiagem elas não costumam pegar, porque elas têm as delas, mas em compensação meus cremes...

    ResponderExcluir
  4. e passar batom na cama e na fronha? e hidrocor nos passarinhos pintados na parede? ó ceus?!!!! Haja sabão e paciencia!

    Renata

    www.aminhamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina, por enquanto estou tendo outras surpresas, como no meio da faxina, a filhota lança àgua do balde afora ! Sò falto ter um trocç, imagina o que me aguarda!

    ResponderExcluir
  6. Tenha certeza disto,e eu que sou mãe de menino/homem/macho não desejo passar por isto pelos motivos mais óbvios mas, coisas perigosas do tipo ferramentas, escadas e afins seguem a mesma linha; sim tamanho não é nem e será empecilho para nada na vida destes pequenos travessos.

    ResponderExcluir
  7. Ai meus olhinhos! Ai meu rimel! Ai que gracinha de menina hehe bjs!

    ResponderExcluir
  8. Laura, quanto tempo!
    Uma saudade grande, sabe que adoro vir aqui.
    Seu blog não atualiza no meu, então fica "preso" lá embaixo, e vou lendo aqueles que "sobem", se me entende...rsrrs
    Olha, Letícia poupou a mãe dessas levadices, por enquanto!
    É espevitadinha, mas como sempre tem alguém de olho, tem feito "apenas" as peraltices do cotidiano: jogar objetos pela janela, subir no patamar da mesma (mas tem grade!), passar e comer batom (mas nenhum Chanel! rs), essas coisinhas!
    Benedocinha deve estar fofa demais!
    Coloca a vozinha dela, falando em francês naturèlement!
    (vc aprende lá no blog da Beth, quer dizer: lá ela mostra sua voz, não sei como se faz). Gostaria muito de ouvir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. biscoito de nata perfeito
    1 copo de nata(nata mesmo, não é creme)
    1 colher de sopa cheia de açucar
    1 colher de sopa de manteiga com sal
    1 colher rasa de fermento quimico(de bolo)
    3 xícaras de farinha de trigo
    1/4 de colher de chá de sal
    açucar com canela para envolver os biscoitos antes de assar
    Misture bem a nata. a manteiga, o sal, o açucar e o fermento. Junte a farinha, aos poucos, amassando sempre até formar uma massa fofa que não grude nas mãos. Enrole os biscoitos como trancinhas, passe no açucar e coloque em assadeira untada com manteiga ou placa de silicone. Asse em forno moderado mesmo por 30 minutos ou até que fiqyem dourados. Não é minha,´e de um internauta chamado Oton. neiapin@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Laura, verdade, em casa tínhamos uma política. Qdo nossos filhos começaram a crescer colocávamos tudo pra cima, senão vinha tudo pra baixo. Agora, uma sugestão, qdo comprar rímel novamente, compre dois, um caríssimo pra ti e outro mais humilde para ser destruído pelo filhão. Adorei teu espaço minha cara, até uma próxima vez. Saúde a todos.

    ResponderExcluir