domingo, fevereiro 17, 2008

Saudade, muita saudade

Cada dia que passa tenho a sensação de que as pessoas estão se afastando de mim. Enquanto morava no Brasil, estava sempre rodeada de gente, coisa que não é pra menos, fazia duas faculdades, trabalhava e ainda fazia aula de dança. Sem contar que estava em praticamente todas as festas que apareciam durante o período.
Como mudei minha vida radicalmente, grande parte das pessoas que estavam próximas se afastaram. Um pouco porque eu fiz isso, pois uma coisa é ser solteira, morar com a mãe e não ter hora pra chegar, outra é estar casada, habitando um lugar onde às vezes nem eu me reconheço.
Reduzi meu orkut e MSN pela metade, pois não tenho muita paciência pro comum e inútil recadinho: oi, to passando pra deixar um beijo, saber se esta tudo bem e desejar um bom fds. Não necessariamente nessa mesma ordem. Mas depois que troquei a estação, estou evitando dar muita satisfação a muita gente.
Mas quem eu quero próximo também tem suas vidas e consequentemente não tem todo o tempo do mundo pra mim. As meninas estão as duas trabalhando, minha mãe como sempre trabalhando muito, fofs namorando, não passa mais o dia e a noite no MSN, lorão na mesma, aparece só quando não estou ou já estou saindo.
Minha irmã as vezes, mas do durante a tarde. Falo com o Gu quando ele num está correndo pra organizar a vidinha gracinha dele, Alê normalmente off-line e sempre correndo, se não falar muito rápido fico falando sozinha.
Tem dias que dá umas agonias dentro de casa, ainda mais agora que to devagar quase parando... (depois comento o porquê). Minha sorte é que o docinho tem mais paciência comigo do que eu mesma.
A questão é que não são as pessoas que estão distantes, eu que estou muito longe de todos. Eu sei que rápido eu me acostumo, que depois fica tudo mais fácil, espero que sim, porque sinto muita falta de muita coisa.
Graças ao Bom Deus eu sou feliz aqui e sou feliz com o docinho, nos damos super bem e nos amamos, como diz ele: bastante!

Um comentário: