sexta-feira, maio 30, 2008

Brinde do Dia

Realmente fico admirada de como os anjos caem por esses lados quando eu mais preciso e menos espero.
O post foi esse aqui, no entanto, apos eu ler o comentario fez com que eu escrevesse esse aqui evitando ser tão sem estopim (duvido que tenha conseguido, mas juro que tentei muito).
O comentário está aqui:
Oi, Laura. Ando lendo "mil" blogs, querendo fazer um pra mim. Li seu nome num comentário do blog das Crônicas do Iglu, qua adoro, tb. Achei vc uma gracinha. Por ser tão nova, deve estar sendo tudo mais assustador. Mas vc fala tanto em Deus, então "pegue-se" com Ele e tudo dará certo. O nome da sua bebezinha, vocês acertam, com certeza. Vá com calma...Sobre sua "geniosidade", pareceu-me um pouco a minha filha, que é meio "estopim curto", mas é um amor de pessoa. Ela tb está grávida, da Letícia, com quase 6 meses. Desejo muitas felicidades a vc, seu marido e sua bebezinha.
Lúcia Soares/Belo Horizonte/ Brasil

Olá Lucia,
Obrigado pela visita e seja sempre bem-vinda!
Depois que engravidei, percebi que seria difícil ter todas as informações que precisava a respeito de bebês e foi fazendo mil pesquisas que encontrei tantos blogs, que hoje visito com freqüência.
Na maioria deles encontrei historias muito parecidas e até mesmo iguais a minha, foi então que percebi que com eles eu poderia aprender muito, pois se trata da vida como ela realmente é.
Pensei: se eu escrever o que se passa comigo e algum dia (mesmo que demore a chegar nesse nível) alguém possa com ele se ajudar de alguma maneira, pois nem tenho como agradecer as tantas informações que encontrei nesses blogs.
Sobre a “geniosidade” acho que só agora eu descobri para que existe estopim, e ainda tenho esperança de encontrar um grande. Rsrsrsrsr.
Sei que estou longe de ser um amor de pessoa ou qualquer coisa do tipo, mas um dia eu acabo descobrindo como fazer isso também.
Muita coisa, pra não dizer tudo foi bem assustador, pois minhas prioridades era escola, carreira e depois se desse tempo casamento e filhos. Então o Papai do Céu mostrou que as coisas são no tempo Dele.
Espero que você faça seu blog sim. Escreva o que achar que pra você seja importante ou interessante. Eu pensava que além de mim mesma ninguém mais iria se dar ao trabalho de vir aqui, mas o mais lega é no momento que mais precisamos cai um anjo e deixa um comentário do tipo: tudo que precisávamos ouvir.
Desejo muita felicidade pra sua filha, muita saúde pra sua netinha que já tem nome, muito bonito por sinal (são nessas horas que não me entra na cabeça algo como: Oceana). E mais uma vez obrigada pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário