sábado, novembro 22, 2008

Então

Sabe aqueles dias em que você acorda com uma mega-ulta-maxi vontade de pegar a tesoura e CORTAR o pròprio cabelo.
Eu jà fiz isso vàrias e vàrias vezes.... depois tinha que sair correndo pro cabelereiro pra consertar. Sorte minha, ou não, a tesoura aqui em casa corta tanto quanto uma faca de manteiga.
** ** ** ** ** ** ** ** **
Estou simplesmente detestando esse template... mas eu jà olhei tanto, mas taaaaaanto site.... e não acho NADA que me agrade.
** ** ** ** ** ** ** ** ** **
Alguém ai sabe me dizer qual a diferença de um colo sentado e um colo em pé??? Sim, Bebedocinha entrou numa vibe hoje de quando està no colo e eu estou sentada ela chora e se levanto para de chorar. Espero que quando der meia noite a carruagem vire abobora, porque senão eu enrolo a vida.
** ** ** ** ** ** ** ** ** **
Tava sapeando por ai e o obvio ocorreu, encontrei outros que tem menos que fazer do que eu, quer entender dà uma olhada nisso aqui. By Bobagento.
E lembrei de um video que me mandaram hà muito tempo, mas que eu raxo o bico até hoje vendo.

17 comentários:

  1. Oi, Laura! Letícia está igualzinho a Bebedocinha: só quer saber de ficar em pé, no colo, e com a gente de pé! Rsrsrsrsr Estas menininhas estão dando as cartas. A gente não manda nelas, elas é que mandam em nós! Mas é uma delícia acompanhar o desenvolvimento delas, heim? Ainda mais eu, como avó, que fica mais de espectadora, pois quem pega no rojão são as Mamães!

    ResponderExcluir
  2. A minha filha tb ta nessa,mas aqui eu acho que e a grande culpa do papai e da vovo q n podem ve-la choramingar...
    Ah,e eu nunca quis cortar meus cabelos,nao...sei o desatre q seria...afe!

    ResponderExcluir
  3. Gabriel (meu sobrinho) fazia a mesma coisa... era so eu sentar que ele abria o berreiro e levantar que ele "pirava o cabeção" de tanto rir... Sei lah, talvez dê ao bebê a impressão que a gente vai sair com ele... e tu ja deve ter notado que as anteninhas ligão na menor intensão de dar um passeio ;)

    Quanto ao cabelo... ja fiz isso uma vez.. mas quando eu era criança :P fiquei parecendo o "Ravengar" da novela "Que Rei sou Eu"... hahah (fui longe :P) Infelizmente eu não posso pirar muito com meu cabelo, ele me odeia e é altamente temperamental.. :P

    Bjokas da ilha ;)

    ResponderExcluir
  4. Por partes como diria nossa amigo Jack Estripador:
    1.1 Não corte os próprios cabelos, pense, se quando cortado por quem entende do assunto às vezes já ñ fica grandes coisas, ñ vá vc. se arriscar né?rsrs
    1.2 Adorei o vídeo, sou boba igual, tenho riso frouxo..rsrs
    1.3 Que tal brincar de "vivo morto" com a bebedocinha, tipo Vivo, levanta, morto, senta, quem sabe ela enjôa e dorme?rsrs
    Voltei com a corda toda!..rsrs

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o Blog e o nome dele...rs!
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  6. É, tem que ser por partes a resposta:
    1- Também acho arriscado cortar o próprio cabelo, mas imagino como vc deve estar se coçando prá fazer alguma coisa diferente, né!
    Pacênça, minina! hehe
    2- Bebedocinha não é boba nem nada e já quer andar por aí, ver coisas diferentes, você fica obrigando-a a ver A Favorita, ela não agüenta e nem merece, tadinha! hehe
    3- Também rachei o bico, principalmente porque me lembrou um afilhadinho meu quando era pequeno e ia lá prá casa e toda hora me chamava para vê-lo cair de pé, com boinhas nos braços e segurando o nariz. No lado super raso da piscina, é mole!

    Adorei este template, pára com isso!

    ResponderExcluir
  7. Eu rir muito com esse vídeo. Adorei seu blog viu?! Voltarei mais vezes... Colo sentado ou colo em pé? Vai saber neh?!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. eu tb estou com vontade de usar a tesoura sem dó no meu cabelo.
    Ow surto!

    hahha...rí demais do video e depois fiquei com dó do menino..kkk

    beijos nas duas :)

    ResponderExcluir
  9. Gostei do video....tadinhoooo

    beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

    ResponderExcluir
  10. Olá Laura, muito obrigada pela mensagem de apoio, coloquei lá no blog um update. beijos na bebedocinha.

    ResponderExcluir
  11. sinceramente, tbm não sei tal diferença entre colo em pé e colo sentado, tenho dois sobrinhos recém-nascidos e sei que não é moleza não. rs
    bJs

    ResponderExcluir
  12. Mana nao tem nada por ai que te agrade assim, nem 50%?? Os outros eu posso arrumar pra ti!!!

    Olha, essa trip da Bebedocinha é normal, a tendencia é desaparecer lá pls 9 meses quando eles já pesam o mesmo que uma saca de feijao e vc simplesmente nao suporta mais de 10 minutos com eles

    ResponderExcluir
  13. Ui, bora mudar de assunto, kakakak.
    Ei, eu cortava meu cabelo quando eram os anos 90 e ele era "estaqueado" kaka, acoradava cm pontas levantadas e metia a tesourinha pra acertar. Mimata!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Três comentários:
    1 - Nunca tive coragem de cortar o meu próprio cabelo. Mas já cortei o cabelo dos outros (dos meus filhos, quando crianças...). Só prá confirmar que estava certa em não querer cortar o meu.
    2 - Deve haver uma GRANDE diferença entre colo de pé e colo sentado. Pelo menos é o que demonstra a minha experiência empírica no papel de quem dá o colo. Até agora não foi possível colher os depoimentos de quem recebe o colo.
    3 - Também ainda não me acostumei com o leiaute novo. Devo ser muito conservadora.

    ResponderExcluir
  15. Oi Laura,
    O template é bem bonito! E quanto à Bebedocinho ela nao é nada boba! Chloé tb adorava colo desde que estivesse em movimento. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. eu sempre cortei meu cabelo sozinha aqui na alemanha pq nao achei nunca um cabelereiro competente!! ate achar um brasileiro aqui que é divino!!!!!!! deu um jeito no meu cabelo que so deus sabe.
    colo em pe é bem melhor! haha meus pais sempre falaram que eu so queria colo em pe...ou melho UPA!! =) hehe bjs!

    ResponderExcluir
  17. E aí, o que fez nas madeixas?

    Bom final de semana procê!

    bjs cariocas

    ResponderExcluir