terça-feira, dezembro 15, 2009

Mais provas

Hoje eu tive uma outra prova. Na verdade tive três, mas bom, pra não me esticar muito...
Miacabei de tanto estudar, recopiei todo o conteùdo, li em voz alta, estudei em grupo e tenho absoluta certeza que arrasei!
A professora avisou que quando cada um entregasse a prova ela diria a nota parcial que dependendo do "comportamento" poderia ser maior ou menor que a nota tirada na prova escrita. No fim, quer dizer quando terminei, faltando ainda 45 minutos das 2 horas disponiveis, entreguei a prova e a professora me disse a nota parcial.
11,75.
Mas ela arredondou para 12.
-Oi??? Eu nunca perdi uma aula, nunca cheguei um segundo sequer atrasada, tive um desempenho crescente e relativamente bom e a senhora "arredonda"??? Quem faltou, chegou atrasado, levou a coisa pelos cocos perdeu de 1 a 3 pontos???
Olha a senhora pega esses 0,25 e leva eles pra casa.
Não, eu não falei isso. Mas so num falei porque isso pode realmente comprometer a existencia de lindos e gordos pontos da excelente prova feita hoje.
PS. Ja comentei que o frio da Sibéria chegou??? Hoje o termômetro não saiu do 1°.

6 comentários:

  1. Ah, o importante é que você foi bem!!! Parabéns!
    A Sibéria também chegou por aqui. Hoje está -4C. Dilícia...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que vc tenha ido bem na prova entao!!! Vc esta gostando do curso? Eu bem que quis me matricular em setembro, mas essa gravidez me deixou taaaaaaaao preguiçosa e sem paciencia que acabei deixando de lado, resolvi fazer aulas particulares em casa, mas logo eu que agora tenho enjoo de tudo, contrato uma mulher estranha para vir aqui todos os dias na minha casa...nao deu certo...vamos ver ano que vem!
    E quanto ao frio...1°C??? e eu que estava me queixando dos 10°C de media que estao fazendo por aqui.
    Beijo Laura!

    ResponderExcluir
  3. e qual era a nota máxima? Laurinha..olha, posso estar falando besteira, mas eu queria um frio assim!!!!!!!!!!!!!!!!uhuhuhh..aqui em Salvador tá um calor de 40º..não tem quem aguente!!!!!!!!!!rs...

    Bem, mesmo com seus 12 arredondado, tenho certeza de que está falando e escrevendo francês melhor que eu..hahaha...

    baiser

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Laura. Eu "sabia' que você ia se esforçar mais ainda e ia se dar bem. Você é uma menina que aprecio muito e desejo que sua vida seja sempre de vitórias.Bj
    (Meu blog já deseja Feliz Natal há dias. Espero que vc agora tenha um tempinho pra ir ver!)

    ResponderExcluir
  5. Oi Laura.

    Detesto provas. Ana que vem já vou para o intermediário no frances e já estou morrendo de medo pois está ficando difícil.

    Tenho certeza de que você tirou otimas notas.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  6. Muito bem, garotinha!
    Parabéns!
    Pois aqui estou sob o ar condicionado na cuca.
    Eu sei, eu sei, e o aquecimento global!?
    Mas, calor e inverno no máximo ninguém aguenta!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir