sexta-feira, dezembro 11, 2009

Olha eu là

Gentem, vocês não acreditam (rà nem eu to acreditando ainda), mas num é de ver que estou là no Concurso de Blogueiras da Lola!!
Tipo assim, não faço idéio de como fui parar là, não achei nada a respeito da escolha dos blogs.
Rechado de mamães glamurosas claro, cheio de coisa boa pra ler (e eu numa correria da disgrama) cheio de blog legal pra conhecer!!!
Logico que não tenho a menor esperança de ganhar, mas estou muito feliz de estar no meio das glamurosas!!!!

4 comentários:

  1. Uai, menina!
    Então tenho que torcer agora para mais uma, além da Soninha!
    Que sinuca de bico vocês me botaram! hehe
    Parabéns, garotinha!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  2. Uiaaaaaaaa.. q legal!!! =D

    Eu acho blogs de mamãe sempre muito interessantes, acho que pq eu tenho votade de ser tb.. ;)

    Parabéns gata!

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura.

    Vou torcer para você.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. Laura, obrigada por divulgar o concurso! Eu respondi ao seu comentário, tentando explicar como o seu blog foi indicado... Abração!

    ResponderExcluir