Acabou de passar Super Nanny. Eu sempre gostei de assistir pra ver o que a meninada apronta e o manter minha teoria de que criança precisa de atenção pois assim eles economizam na baderna.
Mas hoje foi extra. O casal tinha DEZ filhos.
Gente, imagina. Uma escada com DEZ?????
A maior tinha 15 e o menor era um bebê.
A mãe com 34 anos se não me engano e o pai com quarenta e poucos. Eu achava que minhas olheiras estavam em condição de desdespero, mas as dela estavam mortais.
Logico que em familias onde tem mais de uma criança sempre tem um que é mais ativo que o outro. Agora considere DEZ filhos. Com certeza a proporção de criança perturbada ativa é muito maior.
Eu não assisti tudo, mas no final ela conseguiu dar jeito no povo.
Eu entendo que cada um faz suas escolhas e as vezes decide o que é melhor, mas gente DEZ filhos?????
Outro dia desses o marido veio comentar que dois filhos seria interessante eu quase sei uns petelecos nele e estou seriamente planejando dormir de calça jeans até quando inventarem métodos contraceptivos que tenham 100% de confiabilidade.
Olá Laura,
ResponderExcluirCheguei aqui através do blog da Elis. Gostei do seu espaco e das suas experiências... assim como vc tb moro fora do Brasil, na Dinamarca. Estou grávida de uma menininha, nosso primeiro bebê.
Poxa esse casal tem 10 filhos??? Nossa.... muita coragem...kkkkk
Um beijo
Carol.
Caraca.. esse povo num tem televisão não????
ResponderExcluirOlha... tenho um tio q ele cotabiliza a heróica (louca) marca de 22 filhotes... com 3 esposas... mas isso é interior... e interior no Maranhão, minha filha... não tem nem energia, quanto mais TV... =D
Agora.. poxa.. dormir de calça jeans é maldade com o Marido, heim.. hahahahah
tadinho.. :P
DEZ!!!!!!!!
ResponderExcluirai meu santo Deus nunquinha....srrssr
Oi Laura
ResponderExcluirTenho um casal de amigos que tem 5 filhos, uma escadinha também, sou fá deles porque conseguem manter a ordem e a disciplina e cuidam amorosamente (e com sanidade) dos 5, e planejam ter mais um...haha!
Eu se pudesse teria muitos mas isso é só teoria, na pratica os pensamentos mudam não é?
Beijos em vc e na docinha:)
Cruz credo, 10 filhos é ninhada!
ResponderExcluirMas, falando por experiência própria, 1 filho não é nada bom. Tem que ser no mínimo 2 para haver harmonia.
bjs cariocas
Salut Laura!
ResponderExcluirAtravés do site Mundo Pequeno que leio o teu blog e continuarei lendo :-)
Ainda ñ sou mami,mas eu sempre adorei Super Nanny (no Brasil via pela tv assinatura no canal da People and Arts,a versao original inglesa).
Moro em Madrid, passou algum tempo aqui também,mas na versao española,achei sem graça.
Já vi a americana.
Porém, a melhor de todas na minha opiniao é a inglesa.
Ah! Ri aqui sozinha,sobre o gran finale do teu post "dormir de jeans!"
:-)
Bisous
Jackie
Então, Laura...Vim de uma família com 10 filhos. E minha Mãe ainda criou uma neta. Pra ela, são 11 filhos...Não é fácil e é inviável nos dias de hoje. Acho que enquanto são crianças, vai tudo bem, dependendo da educação e firmeza dos pais. Depois de adultos é que "a ficha cai" e os egos se inflamam, há concorrência entre irmãos, há preferência "deslavada" dos pais e por aí vai...Mesmo assim, não queria outra família.
ResponderExcluirEles nao tinham televisao em casa, certo???
ResponderExcluirAh Laura, mas um filhotinho só é pouco. Dois estaria de bom tamanho, concordo com maridao e ensina-lo como poir uns jeans
Amiga, acho que tudo depende do projeto, de como se começa. o segredo do sucesso está nos alicerces. Se os alicerces forem projetados para suportar 2 andares, suportarão 2 andares. Se forem prá 10, suportarão
ResponderExcluir10. O problema está nos puxadinhos. De repente a casa é térrea, com 2 quartos, e os moradores inventam de fazer um puxadinho prá caber mais um, ou mais dois, mais três, porque tem a sogra, o cunhado, o afilhado que vem nas férias... E daí a casa cai. Projeto de vida, só isso, tudo isso.
Beijos
10??? Meu Deus...
ResponderExcluirApesar que no meu curso de francês tem uma menina das Filipinas e ela tem 14 irmaos, mas eram outros tempos...
Beijos
kkkkkkekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Menina,eu sei...tb to pensando em fazer o mesmo q vc,sabia...dormir c cinto da castidade e melhor.
ResponderExcluirAh,e olha,aqui nos EUA tem um programa onde eles tem 17 filhos e mais um no caminho...
ResponderExcluirOi Linda,
ResponderExcluirPassei aqui pra ver vcs, estou lendo todos os posts, mas nao tive tempo de comentar......
Beijos na Bebedocinha...
Beijos e fiquem com Deus
Barbrinha
Oi Laura!!
ResponderExcluirAcompanho o blog quando você já falava da bebêdocinha na barriga.
Como quero ter filho em breve, estou sempre lendo sobre o assunto.
Moro na Holanda e já estou por dentro como funciona o sistema aqui.
gostaria que vc contasse como foi seu parto? Li que correu super bem, mas gostaria de saber os detalhes. =)
Beijos
Myrna
Putz!!! 10 é complicado- srsrsr
ResponderExcluirTô pensando muito em ter 1 :)
Eu tbm adoro ver Super Nanny :)
Laura ...
ResponderExcluirVocê também ve Super Nanny ...:D
Eu tb, mas a pobre aqui vê quando o canal da net ta funcionando! Digamos que non dá p ter por cabo ai vejo pela net ... mas ta valendo! kkk
Adorei o new look do blog ... sem contar que a foto sua com a bebedocinha está LINDA!
Pronto eu quero ser mae ... rsrsrs
Só tá faltando o pai ... rsrsrs
Xoxo linda
Eu sou super fã da maternidade amo demais ser mae tanto é que parti para o 2º , mais confesso : minha carreira de parideira termina aqui Sabe aquela historia que o povo entusiasta conta de que onde come 1 come 10 ? Deus me livre !!!! eu que não vivo só para comer .
ResponderExcluirComo diz os Titans a gente nao quer só comida a gente quer comida diversão e arte ( e ainda dá pra acrescentar uma pancada de coisas que a gente quer né não ?....rs )
10 é coisa pra super heroi .