Sabe Papai Noel, esse ano eu ainda não decidi bem tudo o que eu quero ganhar, mesmo porque esse ano tem uma meinha a mais pendurada na àrvore então vou simplificar:
Mandae três pacotinhos bem grandes e bem cheios de saùde, duas caixinhas com discernimento, pois como temos uma pequena que daqui alguns dias ficarà grande precisamos saber o que serà melhor pra ela.
Uma lata de bom humo pra manter o estoque intacto, mais dias de sol e de calor (esse ano foi bem magrinho né). Uma baciada de abraços e sorrisos das pessoas que tem e da que ainda não tem os dentes.
Para as meinhas alheias peço que as encha de coisas boas, de acordo com a necessidade e o merecimento de cada um.
Eu sei que não cabe sò a mim escrever pedindo, mas que o ano que se aproxima seja cheio de respeito ao pròximo e principalmente respeito com as escolhas de cada um.
Que exista mais tolerância e menos guerras. Que as pessoas sejam "medidas" pelo que são e não pela cor de pele, religião, partido politico, time de futebol, escolha sexual, virtual, gastronomica ou musical.
Ah, Bebedocinha està pedindo pra eu escrever que ela quer aquela mala de viagem cor-de-rosa (palavras da pròpria!!!!).
Amém!!!!!
ResponderExcluir=)
Oi Laura, eu tb desejo todas essas coisas boas pra vc e pra todos nós.
ResponderExcluirQue o ano que vem possa ser melhor que este, com muito mais saude, alegrias, e menos guerras de qualquer tipo
bjs fica com Deus
Timtim! Saúde e paz. Do resto, a gente corre atrás!
ResponderExcluirQue neste primeiro Natal da Bebedocinha, nasça em todos os corações a possibilidade de tornar o mundo um lugar melhor para as futuras gerações.
Que o Menino Jesus, nascido mais uma vez, olhe por nós. Amém!
Oi Laura,
ResponderExcluirQue Papai do Céu, ops, Noel, escute tudo e anote com carinho no caderninho de pedidos. Que vc receba tudo o que pediu para a sua familia e amigos. Beijos pra vc e para a Bebedocinho!
Ah, bonitinhos os pedidos!
ResponderExcluirMuitos beijos prá você e a linda bebedocinha!