segunda-feira, abril 28, 2008

365 dias???? sera que eu consigo???

Hoje eu criei vergonha na cara, baixei o manual da camerazinha e “bora lá” ver o que sai no Projeto 365 days. Andei lendo as regras e penso que será melhor se eu não segui-las... Será melhor assim!
Minha intenção nem é exatamente me auto-retratar, mas poder dessa maneira aprender a usar um pouquinho das funcionalidades da digitalzinha e quem sabe merecer uma daquelas ninjas que vejo por ai.
Acho também que vai ser legal pra ocupar um pouco mais a cabeça, já que evito ler meus livros na velocidade do interesse, senão rapidinho fico sem ter o que ler fora da net.
A primeira fotinha foi bem breguinha e sem nenhuma criatividade. Me darei ao “direito” de apoderar-me das idéias alheias, isso pra num dizer descaradamente que vou rouba-las. Daqui um ano a gente vê no que deu!!

3 comentários:

  1. oba!! entra sim no projeto!! é super divertido! =) bjs!

    ResponderExcluir
  2. Faca como quiser, mas faca... Eu nem sempre colocao auto-retratos (o carao). me aproveito da regra de "ter uma parte do corpo" e meto o dedo, pé, mao bunda... ah, essa vc nao vai ver até eu te colocar como familia ehhehehehe

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Caso não se lembre, é o marido da Letícia... rsrsrsrs.

    Volta e meia passo por aqui pra ler seus posts, bem legal o blog....
    Não deve ser fácil mesmo dar uma grande guinada como a que você está dando na sua vida.... mudar de país, sem conhecer quase ninguém, ficar longe da família e tudo mais... mas tudo tem seu tempo e no fim dá tudo certo.
    Parabéns (atrasado) pelo casamento e pelo baby que esta a caminho.

    Depois vou linkar seu blog lá no meu, se não se importar.

    Abraços,

    Alex.

    ResponderExcluir