sábado, abril 26, 2008

A escolha do nome

Nem ao menos sabemos qual o sexo do bebedocinho e uma coisa que começa a me tirar o sono vai ser a escolha do nome. Eu e o Docinho temos muita coisa em comum, mas ao mesmo tempo MUITAS diferenças.
A diferença no gosto por nomes já sutilmente deixa evidente que vai ser muitíssimo complicada a escolha.
Muitos sugeriram que se for menino um escolhe e se for menina o outro escolhe. Situação totalmente fora de cogitação pela mamãe coruja aqui que não quer correr o risco de ter um filho que tenha algum nome “estranho”.

3 comentários:

  1. Só uma historinha: procuramos um nome pro nosso pequeno se pelo menos se escrevesse igual em português e francês. Entao ele chama (como a metade dos francesinhos) Lucas. Depois conheci uma amiga brasileira que escolheu o mesmo nome. Daí uma filhinha de outra amiga, essa sim francesíssima, perguntou para a mae dela: "mae, porque todas as brasileiras tem um filho que chama Lucas?"
    ...morremos de rir!

    ResponderExcluir
  2. Pois eh menina
    Eu ainda nem começei a pensar muito nisso pq sei que vai dar trabalho.... gosto de Lucas tb, mas o marido chato acha que nome tem que terminar com A ou com o....
    eu mereço ne!?!?
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ah ai é vc que gosta de nomes comuns??? hahahhahaha A minha lista de nome para Manrique parecia ter saido do cartorio de Kripton

    ResponderExcluir