sábado, abril 26, 2008

Quem vem?

Todo mundo, inclusive eu na maior curiosidade pra saber se vai ser um Docinho ou uma Docinha.
Mas a próxima ultra-sonografia é só no mês que vem. Ai se alguém ler vai pensar, mas hoje já são 26..... o mês que vem está ai. Ahan, diga e convença uma já auto-intitulada mãe, na verdade ainda gestante, de que o mês que vem está tão perto assim.
Seria fácil, se todos que estão ao nosso redor não estivessem se roendo de curiosidade pra saber quem vem lá.
As amigas que já são mamãe dizem com firmeza que mãe sabe, mas não posso nem me dar ao luxo de contar com o “sexto-sentido” feminino, porque ele já está comprometido pelas tantas tentativas de sentir quem vem por ai. Sem contar a torcida, metade para menino metade para menina.
Andei lendo uns sites ai que dão algumas dicas, mas acabou foi me confundindo mais ainda. No Brasil, minha mãe, avó, vizinhas, amigas, estão todas a espera pra começarem a bordar, pintar, enfim fazer aquelas coisinhas fofas que não sei o nome.
Até agora, os marinheiros de primeira viagem aqui só compraram livrinhos infantis e uma roupinha verde e amarela. Minha mãe deu um livro pra escolha do nome, mas só vou começar a
saga depois que souber quem vem!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário no blog. Parabéns pela gravidez. Só falta dizer de q interior vc vem, eu trabalhei muito tempo para uma firma de Araxá, conhece?
    Vou voltar sempre e torcer para q vc tenha um docinho como o meu (minha, né!).
    um beijo

    ResponderExcluir