terça-feira, dezembro 02, 2008

Cadê o shopping???

Meu marido é um chato pra comer. Pra ser bem sincera não é chatisse, é ser bàsico demais. Facilmente ele viveria de luz bife com batata fritas ou McDonald's. Quem sabe em dias de sol quente (produto em falta no mercado) ele coma pizza, e alguma "variação" de bife e batata.
Quando vamos ao Brasil, fica todo mundo doido pra agradar, querem fazer os pratos tìpicos, inovações do tipo yakissoba, paella ou qualquer outra coisa ma-ra-vi-lho-sa, e eu sou obrigada a delicada e educadamente pedir se dà pra rolar uma carne (sem gordura) com batata.
Ah, ele também é apaixonado em arroz e feijão, se fosse brasileiro tinha certeza que num ia gostar tanto.
Por que estou falando isso??? Porque aqui não tem shopping. Consequentemente não existe praça de alimentação (viva as diferenças), sendo assim jà deu pra deduzir que sair pra ai a um restaurante chinês, japonês, libanês, mexicano, [insira aqui toda e qualquer nacionalidade gatronômica que vier a mente] sò não està fora de cogitação porque uma vez brigamos e pra se desculpar ele me levou a um restaurante chinês.
Mas não brigamos com a frequência necessària pra eu me acabar em todos os pratos que eu gosto e pra ver ele pagando uma pancada pra comer arroz e alface e mais econômico ir comer sanduìche de isopor com carne de minhoca.

7 comentários:

  1. Mana vamos fazer o seguinte: deixa teu marido sair com meus meninos e vamos nos duas para os chines, japones, coreano, indiano

    ResponderExcluir
  2. hahahha
    Quero só ver quando ele vier ao Brasil e der de cara com os restaurantes self-services daqui, que têem uma infinidade de comidas!
    Ele vai gostar de tudo, garanto!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  3. Aff....

    Bota esse menino pra comer uma Feijoada..:P hahahaha

    Poxa, logo aí, que ao meu ver (posso estar enganada) tem uma diversidade culinária tão grande....
    Mas.. acontece..:P tem so que entrar em acordo.. :D

    ResponderExcluir
  4. intendi! na praça de alimentaçao cada um escolhe o seu! Creperie... ele nao gosta de Creperie? Eu a-do-ro!

    ResponderExcluir
  5. Eheheheheh gostei desse post amiga.
    Estava com saudades de vir aqui.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. haha o Enno era igualzinho ate eu praticamente obriga-lo a comer outras coisas. Nao adianta falar que so como macarrao, pizza e mc donalds. Se eu tive o trabalhao de cozinhar alguma coisa diferente, ele TEM que provar hehe no Brasil era igualzinho, mas da ultima vez ele ja foi mais mente aberta e experimentou de tudo e agora ate que gostou =) bjs!

    ResponderExcluir
  7. Aqui o cara come ate minha comida kkk

    ResponderExcluir