domingo, julho 27, 2008

Grávida não tem vontade, tem desejo

Essa música simplesmente faz minha vontade, ops estou grávida, meu desejo de viajar aumentar em progressão geométrica.
A Ciça já contou como a coisa fica pelas moscas por aqui quando são férias.
E eu to aqui, bem do lado do lugar aonde o povo tudo vem e ao mesmo tempo vai, ou seja, a cidade fica um misto de vazia com lotada.
Vazia porque quem mora e quem morava (os milhares de estudantes de tudo quanto é canto) aqui desaparece. Lotada porque tem turista saindo pelo ladrão. Ônibus de turismo de todas as cores (rosa, por exemplo, pode até escolher o tom, porque tem de dúzia), carro com placa da Alemanha, Espanha, Portugal, Bélgica, Holanda, Suíça, Itália, Inglaterra, Marrocos e por ai vai.
E da uma vontade tão grande de viajar também. Mas viajar de verdade, ficar dias fora, conhecer um monte de lugar diferente numa semana sò.
Mas querer nem sempre é poder. O marido não está de férias, ao contrário, no verão o trabalho é dobrado, eu não posso fazer viagem longa, passagem de avião nessa época triplica de preço, e eu vou ficando por aqui.
Tudo bem, o ano que vem tem férias de novo....

5 comentários:

  1. É...concordo contigo tb...mas,se bem q eu sempre to c o pé no mundo com o maridex,mesmo ele tendo q dar curso de verão esse ano aqui,já q optamos por n ir p o Brasil esse ano.
    E daqui a 3 semanas...wow...S. Francisco,me aguarde!!

    ResponderExcluir
  2. É, Laura. Ano que vem tem férias com a Bebezinha. Que bom!
    Fui lá, ouvir sua música. Muito linda. Acredite ou não, ando muuuiiito desligada de música e nem conhecia a banda. Perguntei à minha filha e ela disse que é antiga, o vocalista usava um "cabelão", mas não sabe dizer se é o mesmo...Eu o achei lindo, charme total. E deliciosa a música.

    ResponderExcluir
  3. Mana eu te entendo perfeitamente... falei do povo de mala e cuia na mao, mas minha vontade era de está em um kit-net qualquer por ai

    ResponderExcluir
  4. Fala não amiga...Tô seca por uma viagem boa, mas ou viaja ou faz a obra da casa...:(
    Ter dindin sobrando é bom nessas horas - rsrsr sr

    ResponderExcluir
  5. Poxa, nem me fale. As passagens estão um assalto mesmo. Mas ano que vem você aproveita, põe a bebedocinha no mochilão e vai passear por aí! :) Bjs.

    ResponderExcluir