quinta-feira, julho 24, 2008

Sassaricando por ai

Encontrei um blog super legal e nele tem uma série de posts sobre as coisas mais legais dos anos 90.
Aqui está o link para quem quiser ver e no final do post ele tem os links para ver os posts anteriores que também são muito legais.
Achei interessante o autor ter comentado de algumas coisas que foram mais ou menos iguais em muitas casas; quando ele comenta da copa do mundo ele fala do pai ter trabalhado muito pra poder comprar uma TV legal pra família poder assistir os jogos com melhor qualidade, coisa que lá me casa foi assim, e lembro que foi também em outras casas vizinhas e de pessoas conhecidas.
Não vou falar mais senão perde a graça de ir lá conhecer o blog.
Só não resisti e vou postar um vídeo que ele cita na parte em que fala dos comerciais, que também eram incríveis.
Eu comecei a ter noção de mundo um pouco antes da década de 90 e a pouco tempo recebi um e-mail que fala de coisas da década de 70, 80 e também 90.
Caso alguém queira que eu encaminhe me manda um mail para laura.martins@ymail.com. E eu mando.

2 comentários:

  1. Esses posts estão dando o que falar :) Muito obrigado pela lembrança!

    Um beijo! :)

    ResponderExcluir
  2. Esse comercial foi realmente ótimo na época, dava logo vontade de comer pipoca e tomar guaraná , é claro!

    ResponderExcluir