domingo, julho 27, 2008

Quanto mais eu rezo.....

Cada dia que passa tenho ficado menos tempo on-line no MSN. São vários os motivos, ficar muito tempo sentada anda sendo desconfortável, o computador fica no lugar mais quente da casa, falta de assunto, fuso horário e por ai vai.
Então de um tempo pra cá tenho feito realmente esforços pra aparecer on-line na telinha, mas sabe aquele dia que você sente que devia nem ter ligado o computador, pois é, foi hoje.
Várias vezes eu me pego conversando com pessoas que pensam que minha vida é o exemplo de perfeição, que o marido é milionário só pelo fato de ser estrangeiro e que estou aqui por isso. Ai eu sou obrigada a ouvir ler algumas pérolas.
. . .
Depois de mais ou menos uns 40 minutos conversando, até então civilizadamente.
Criatura: Mas me conta ai, que carro você tem?
Eu penso: isso é pergunta que se faça?
Eu respondo: O marido tem o carro X.
Criatura: Num tô perguntando dele, tô perguntando de vc.
Eu: Eu ainda não tenho, como te contei ainda não trabalho... e tal....
Criatura: Mas você ta ai esse tempão e ele ainda não te deu um carro??
Eu penso: Como assim?
Eu respondo: Ta na hora de tomar meu remédio, eu vou lá ta. Bjos, tchau.....
. . .
Alguém ai tem o endereço de onde posso comprar paciência?????

3 comentários:

  1. Adorei a narração!Menina,isso acontece muito!O povo parece q n tem o q perguntar,o q dizer e nem o q pensar...só pq a gente é casada c estrangeiro e vive fora do país n quer dizer q a gente ta milionária,né...afe!!Ei,mas me add no msn...eu juro q n pergunto isso!!Hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Menina, a mairia das pessoas tem essa idéia.Só que daí a ser indiscretoe chato é outra coisa né?

    o jeito é pedir paciencia:)

    ResponderExcluir
  3. Mas c é boba mesmo... já que o povo pensa isso, alimenta a fantasia dle mana. Olha é até pecado vc ficar negando um pouco de emocao na vida desses pobres mortais

    ResponderExcluir